Ir para conteúdo

Peito esquerdo...

Featured Replies

Postado

Galera... quem ja teve ou intende ae sobre ajuda por favor...

Pqq ta ****

A umas 2 semanas treinando acabei machucando o peito esquerdo... bem na junçao do peito com o ombro... no começo achei q fosse alguma lesao muscular... dei uns dias de descanso e nao passo...

Fui nu massagista e ele me falou q tinha tirado o nervo do lugar... com massage ele coloco tudo no lugar e q tava beleza ( ja fui mais vezes nele quando ja tirei nervo do lugar e ele dexo na boa de novo mesmo... eh de confiança )...

Dei mais uns dias de descanço e voltei a treina ont... o foda eh q na metade do treino a dor volto e forte =\

Q sera q pode ser... sendo q ja dei uma semana +ou- de descanço pa recupera e parece q nao adianto mto nao =\

A dor aparece quando faço esforço grande no musculo... agora parado aki so doi quando eu levanta bem o braço, respira bem forte, etc... por exemplo...

Mais treinando ela fika mto forte...

Alguem ajudaa???

Abraçossssss

• Respostas 2
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Cara... me desculpe... mas fazia tempo que nao lia tanta asneira junta... não de sua parte, mas desse seu massagista... nervo fora do lugar?? Ele faz massagem e coloca o nervo de volta no lugar?? não existe essa lesão fera. Vá a um médico ortopedista faça os devidos exames complementares que sejam necessários, depois a fisioterapia.

Valew. 8)

Postado
  • Autor

Tipo veio...

Um exemplo e quando vc cai de mal jeita e lesiona o ombro...

Que qualque movimento q vc faz... ou até anda... dói o ombro...

ja rolo varias vezes issu comigo e eu ia nele e ele com uma massage tipo puxando um nervo encavalado ou sei la... acabava colocando no lugar... e a melhora se ja via na hrr... e dpois de uns 2 dias tava perfeito...

Soh dessa feiz q ta fodaaaa...

Mais se nao eh problema no nervo quando ocorre issu deve se oqq??

Abraçaooo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.