vinas00 Postado 14 de julho de 2007 Postado 14 de julho de 2007 Galera... quem ja teve ou intende ae sobre ajuda por favor... Pqq ta **** A umas 2 semanas treinando acabei machucando o peito esquerdo... bem na junçao do peito com o ombro... no começo achei q fosse alguma lesao muscular... dei uns dias de descanso e nao passo... Fui nu massagista e ele me falou q tinha tirado o nervo do lugar... com massage ele coloco tudo no lugar e q tava beleza ( ja fui mais vezes nele quando ja tirei nervo do lugar e ele dexo na boa de novo mesmo... eh de confiança )... Dei mais uns dias de descanço e voltei a treina ont... o foda eh q na metade do treino a dor volto e forte =\ Q sera q pode ser... sendo q ja dei uma semana +ou- de descanço pa recupera e parece q nao adianto mto nao =\ A dor aparece quando faço esforço grande no musculo... agora parado aki so doi quando eu levanta bem o braço, respira bem forte, etc... por exemplo... Mais treinando ela fika mto forte... Alguem ajudaa??? Abraçossssss
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 14 de julho de 2007 Moderador Postado 14 de julho de 2007 Cara... me desculpe... mas fazia tempo que nao lia tanta asneira junta... não de sua parte, mas desse seu massagista... nervo fora do lugar?? Ele faz massagem e coloca o nervo de volta no lugar?? não existe essa lesão fera. Vá a um médico ortopedista faça os devidos exames complementares que sejam necessários, depois a fisioterapia. Valew.
vinas00 Postado 14 de julho de 2007 Autor Postado 14 de julho de 2007 Tipo veio... Um exemplo e quando vc cai de mal jeita e lesiona o ombro... Que qualque movimento q vc faz... ou até anda... dói o ombro... ja rolo varias vezes issu comigo e eu ia nele e ele com uma massage tipo puxando um nervo encavalado ou sei la... acabava colocando no lugar... e a melhora se ja via na hrr... e dpois de uns 2 dias tava perfeito... Soh dessa feiz q ta fodaaaa... Mais se nao eh problema no nervo quando ocorre issu deve se oqq?? Abraçaooo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora