Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal venho a este forum a anos porém nunca postei.. queria q vcs me desem uma ajuda na maneira q uso meus suplementos

Bem tenho 19 anos 70 kilos

eu ja tomei 2 MASSA 3200 ANTI-CATABOLIC (3,0kg). ja fassso academia 5 meses mais nunca essa massa deu peso pq sempre to com mesmo peso

tomo antes e depois da academia quando saiu do meu treino eu tomo poli amino acid 38000 tomo uma tampa dele.

e quando vo pra academia todo dia eu tomo um 1 sasche de monster nitro pack 30 min antes e 3 tables de no2 (NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size) e agora eu comprei o Dymatize - Xpand – Reator de óxido nítrico 780 gramas eu tomei hj pela 1 X mais queria sabe por alguem daqui ser é melho eu para de toma o no2 ou continuo com ele e o mosnter alguem pode me ajuda

vlw pesssoal

ser eu tive postado luga errado mal ae pq nao achei o luga certo

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo, posta em SUPLEMENTOS que é a seção correta, ok?!

De antemão, devo de adiantar q o seu problema em n adquirir massa, n se deve a "ruindade" do suplemento...bem provável ser sua alimentação q n está adequada p o seu objetivo!!!

Se puder, posta sua dieta em NUTRIÇÃO, q a galera lá pode te dar uma luz...

[ ]'s e bons treinos!!!

Postado

ola romeo vlw por responde

o meu objetivo é ganha massa moscula mais minha aliemntaçao é boa pq ja fui em um nutricionista to faznedo certinho tudo mais ate agora nao ta dando certo mais o geito q to tomando os suplemento ta certo rameo???

vlw pela ajuda vo coloca minha dieta em NUTRIÇÃO pra vc ver ja jah

Postado

Não comentei, pq preferíq q vc postasse em Suplementos antes...

mas n gostei dessa sua suplementação...

Esse Amino apos o treino....cadê o carboidrato??? Essencial p repôr energia...dessa forma, vc está utilizando o Amino p tal função...desperdício!!!

Monster Nitro Pack(já tomei e n gostei)...

E esse NO da Integral é meio duvidoso...nunca tomei, mas muita gente diz q n aumenta NADA!!! Já esse Xpand, já ouví falar bem dele...mas soh tomando p saber se eh bom msm...

Resumindo, trocaria essa tua suplementação por:

Um bom lanche cerca de 30min a 1h antes do treino(sanduba de pão integral com peito de peru, uma banana com aveia e um suco ou iogurte light)>>>Já n precisa de suplemento!

E uma dose de Whey Protein ou algum Amino apos o treino, acompanhado de carboidrato, seja Malto(com a Whey), seja Mel Karo...

Se quiser uma boa fonte de proteinas antes de dormir...pode optar por claras de ovos cozidas, o mesmo sanduba de peito de peru, queijo branco, frango grelhado, ou trocar as claras de ovos por ALBUMINA(mais prático)...

É só uma sugestão...

Posta em Nutrição e vê o q o moderador Silva diz(indica) p vc...ele se garante...

[ ]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...