mibruno Postado 17 de julho de 2007 Postado 17 de julho de 2007 Olá pessoal venho a este forum a anos porém nunca postei.. queria q vcs me desem uma ajuda na maneira q uso meus suplementos Bem tenho 19 anos 70 kilos eu ja tomei 2 MASSA 3200 ANTI-CATABOLIC (3,0kg). ja fassso academia 5 meses mais nunca essa massa deu peso pq sempre to com mesmo peso tomo antes e depois da academia quando saiu do meu treino eu tomo poli amino acid 38000 tomo uma tampa dele. e quando vo pra academia todo dia eu tomo um 1 sasche de monster nitro pack 30 min antes e 3 tables de no2 (NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size) e agora eu comprei o Dymatize - Xpand – Reator de óxido nítrico 780 gramas eu tomei hj pela 1 X mais queria sabe por alguem daqui ser é melho eu para de toma o no2 ou continuo com ele e o mosnter alguem pode me ajuda vlw pesssoal ser eu tive postado luga errado mal ae pq nao achei o luga certo
romeo Postado 17 de julho de 2007 Postado 17 de julho de 2007 Amigo, posta em SUPLEMENTOS que é a seção correta, ok?! De antemão, devo de adiantar q o seu problema em n adquirir massa, n se deve a "ruindade" do suplemento...bem provável ser sua alimentação q n está adequada p o seu objetivo!!! Se puder, posta sua dieta em NUTRIÇÃO, q a galera lá pode te dar uma luz... [ ]'s e bons treinos!!!
mibruno Postado 17 de julho de 2007 Autor Postado 17 de julho de 2007 ola romeo vlw por responde o meu objetivo é ganha massa moscula mais minha aliemntaçao é boa pq ja fui em um nutricionista to faznedo certinho tudo mais ate agora nao ta dando certo mais o geito q to tomando os suplemento ta certo rameo??? vlw pela ajuda vo coloca minha dieta em NUTRIÇÃO pra vc ver ja jah
romeo Postado 17 de julho de 2007 Postado 17 de julho de 2007 Não comentei, pq preferíq q vc postasse em Suplementos antes... mas n gostei dessa sua suplementação... Esse Amino apos o treino....cadê o carboidrato??? Essencial p repôr energia...dessa forma, vc está utilizando o Amino p tal função...desperdício!!! Monster Nitro Pack(já tomei e n gostei)... E esse NO da Integral é meio duvidoso...nunca tomei, mas muita gente diz q n aumenta NADA!!! Já esse Xpand, já ouví falar bem dele...mas soh tomando p saber se eh bom msm... Resumindo, trocaria essa tua suplementação por: Um bom lanche cerca de 30min a 1h antes do treino(sanduba de pão integral com peito de peru, uma banana com aveia e um suco ou iogurte light)>>>Já n precisa de suplemento! E uma dose de Whey Protein ou algum Amino apos o treino, acompanhado de carboidrato, seja Malto(com a Whey), seja Mel Karo... Se quiser uma boa fonte de proteinas antes de dormir...pode optar por claras de ovos cozidas, o mesmo sanduba de peito de peru, queijo branco, frango grelhado, ou trocar as claras de ovos por ALBUMINA(mais prático)... É só uma sugestão... Posta em Nutrição e vê o q o moderador Silva diz(indica) p vc...ele se garante... [ ]'s
mibruno Postado 17 de julho de 2007 Autor Postado 17 de julho de 2007 vlw pela ajuda vo fazer isso mesmo q vc falo vo la ver em Nutrição
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora