largadu Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 Estou tomando Anator-p70,Cell-tech e Nitro-tech hardcore a 2 semanas e essa combinacao pra mim foi a mais perfeita ateh agora!!!Aumentei espetacularmente minha forca e ganhei 4 kilos e meio de massa!!!!Saiu caro,mais ta valendo ...
romeo Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 Dê mais detalhes... Quanto tempo vc treina? Quanto custaram? De que forma vc os tomou? Horarios? Quantidade? [ ]'s
largadu Postado 20 de julho de 2007 Autor Postado 20 de julho de 2007 Dê mais detalhes... Quanto tempo vc treina? Quanto custaram? De que forma vc os tomou? Horarios? Quantidade? [ ]'s Ja treino a mais de 2 anos,comecei com o whey e creatina,tive um aumento satisfatorio durante os primeiros 8 meses,cheguei a ganhar 6 kilos nesse periodo,mais depois meu treino parou de render,nw conseguia ganhar mais massa nem forca,depois disso comecei a pesquisar e tomar outros tipos de suplementos,mais sem grande sucesso,ateh q mes passado,conversando com um amigo,ele me falou q tomava o Cell-tech e eu me interessei,ja q ele tambem teve um certo aumento de massa usando o mesmo,resolvi experimentar...comprei da mesma pessoa que vendeu pra ele e essa pessoa me aconselhou a tomar os 3 suplementos q citei acima...ja estou na minha terceira semana...bom,respondendo suas perguntas...na fase de saturacao do cell,tomava 2 medidas(1 dose) 2 vezes ao dia,1 dose de manha e outra apos o treino durante 5 dias,depois diminui pra 1 dose somente apos o treino,o Anator tomo logo em seguida do Cell,1 dose (2 medidas) e o Nitro meia hora depois tambem 1 dose(2 medidas)...nao saturei o Nitro nem o Anator...bom,falar de precos fika meio complicado,porque moro no japao e pago em yen(moeda japonesa)mais creio q ficaram em torno de 500 dolares...trampando aqui dah pra sustentar essa suplementacao na boa...talvez eu ainda comece a tomar o Myoplex esse mes tb...fiquei animado... T+...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora