Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou tomando Anator-p70,Cell-tech e Nitro-tech hardcore a 2 semanas e essa combinacao pra mim foi a mais perfeita ateh agora!!!Aumentei espetacularmente minha forca e ganhei 4 kilos e meio de massa!!!!Saiu caro,mais ta valendo :lol: ...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Dê mais detalhes...

Quanto tempo vc treina?

Quanto custaram?

De que forma vc os tomou?

Horarios? Quantidade?

[ ]'s

Ja treino a mais de 2 anos,comecei com o whey e creatina,tive um aumento satisfatorio durante os primeiros 8 meses,cheguei a ganhar 6 kilos nesse periodo,mais depois meu treino parou de render,nw conseguia ganhar mais massa nem forca,depois disso comecei a pesquisar e tomar outros tipos de suplementos,mais sem grande sucesso,ateh q mes passado,conversando com um amigo,ele me falou q tomava o Cell-tech e eu me interessei,ja q ele tambem teve um certo aumento de massa usando o mesmo,resolvi experimentar...comprei da mesma pessoa que vendeu pra ele e essa pessoa me aconselhou a tomar os 3 suplementos q citei acima...ja estou na minha terceira semana...bom,respondendo suas perguntas...na fase de saturacao do cell,tomava 2 medidas(1 dose) 2 vezes ao dia,1 dose de manha e outra apos o treino durante 5 dias,depois diminui pra 1 dose somente apos o treino,o Anator tomo logo em seguida do Cell,1 dose (2 medidas) e o Nitro meia hora depois tambem 1 dose(2 medidas)...nao saturei o Nitro nem o Anator...bom,falar de precos fika meio complicado,porque moro no japao e pago em yen(moeda japonesa)mais creio q ficaram em torno de 500 dolares...trampando aqui dah pra sustentar essa suplementacao na boa...talvez eu ainda comece a tomar o Myoplex esse mes tb...fiquei animado...

T+...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...