Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tava querendo voltar a malhar pesado e fui numa loja de suplementos. O cara me indicou esse masseffect que custa R$315,00.Disse que é o melhor em termos de ganho de massa magra. Alquém já ouviu falar?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Não conehço essa massa...

De que marca é???

Não seria Mass Factor da EAS?!

Não. É um pré-hormonal com 90 cápsulas mas o nome tenho certeza que era mass effect. Infelismente não posso dar mais informações por ter sido uma conversa e não ter anotado nada.

Visitante rprodig
Postado

Seja lá o que for por R$ 315,00 eu compraria coisa melhor que um pré-hormonal, tipo um NO-XPLODE.

Postado
Seja lá o que for por R$ 315,00 eu compraria coisa melhor que um pré-hormonal, tipo um NO-XPLODE.

pode crer, com essa grana eu iria de cellmass + whey designer 960gr la no madrugao.

t+

Postado

vi essa advertencia lá onde tah esse suplemento

WARNING: This product contains a chemical known to the State of California to cause cancer, birth defects and/or other reproductive harm.

AVISO: Este produto contem um produto químico conhecido no estado da Califórnia que pode causar câncer, defeitos congênitos e/ou outro dano reprodutivo.

t+

Postado

vi essa advertencia lá onde tah esse suplemento

WARNING: This product contains a chemical known to the State of California to cause cancer, birth defects and/or other reproductive harm.

AVISO: Este produto contem um produto químico conhecido no estado da Califórnia que pode causar câncer, defeitos congênitos e/ou outro dano reprodutivo.

t+

Nunca mais vou atrás desse produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...