ultraboy Postado 24 de julho de 2007 Postado 24 de julho de 2007 Tava querendo voltar a malhar pesado e fui numa loja de suplementos. O cara me indicou esse masseffect que custa R$315,00.Disse que é o melhor em termos de ganho de massa magra. Alquém já ouviu falar?
romeo Postado 24 de julho de 2007 Postado 24 de julho de 2007 Não conehço essa massa... De que marca é??? Não seria Mass Factor da EAS?!
ultraboy Postado 24 de julho de 2007 Autor Postado 24 de julho de 2007 Não conehço essa massa... De que marca é??? Não seria Mass Factor da EAS?! Não. É um pré-hormonal com 90 cápsulas mas o nome tenho certeza que era mass effect. Infelismente não posso dar mais informações por ter sido uma conversa e não ter anotado nada.
ultraboy Postado 24 de julho de 2007 Autor Postado 24 de julho de 2007 Po,liquei pra ele e confirmei agora.É Mass Extreme com 90 comprimidos. Alquém sabe de algo? Conselho? O produto é bom?
Visitante rprodig Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 Seja lá o que for por R$ 315,00 eu compraria coisa melhor que um pré-hormonal, tipo um NO-XPLODE.
ZéGaleto Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 Seja lá o que for por R$ 315,00 eu compraria coisa melhor que um pré-hormonal, tipo um NO-XPLODE. pode crer, com essa grana eu iria de cellmass + whey designer 960gr la no madrugao. t+
ultraboy Postado 25 de julho de 2007 Autor Postado 25 de julho de 2007 Achei o site! http://translate.google.com/translate?h ... %3D1I7SPDA E aí alquém tomou?
ZéGaleto Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 Achei o site! http://translate.google.com/translate?h ... %3D1I7SPDA E aí alquém tomou? vi essa advertencia lá onde tah esse suplemento WARNING: This product contains a chemical known to the State of California to cause cancer, birth defects and/or other reproductive harm. AVISO: Este produto contem um produto químico conhecido no estado da Califórnia que pode causar câncer, defeitos congênitos e/ou outro dano reprodutivo. t+
ultraboy Postado 25 de julho de 2007 Autor Postado 25 de julho de 2007 vi essa advertencia lá onde tah esse suplemento WARNING: This product contains a chemical known to the State of California to cause cancer, birth defects and/or other reproductive harm. AVISO: Este produto contem um produto químico conhecido no estado da Califórnia que pode causar câncer, defeitos congênitos e/ou outro dano reprodutivo. t+ Nunca mais vou atrás desse produto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora