Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu treino ha algum tempo e sempre fiz um treino volumosos abc como voce fazia.

Experimentei por pouco mais de um mes treinar ABC mas apenas uma vez por semana cada treino,tipo A seg,B quart e C sexta e o resultado foi um aumento de força mas perdi a qualidade que tinha,ganhei peso com gordura e perdi a resistencia,não gostei.

O mais curioso que vai de encontro com o ideal daqueles que defendem um treino menos volumoso é que ha um mes estou treinando o velho ABC 2x por semana e nado 2000 metros de seg a sexta e nunca estive tão bem em termos de força e resistencia.

Estou no momento fazendo uma diet pra perder gordura,o que prejudica o ganho de massa magra mas de qualquer forma o aumento de triceps e das costas foi notavel,sendo os grupamentos que mais trabalho durante a semana,devendo na teoria ter um overtrainning,mas não,tive um crescimento.

Provavelmente com o tempo posso entrar em over e ja percebi que por mais que eu tenha aumentado os pesos e a força,não estou tendo uma grande evolução nos demais grupamentos e acho que a dieta quando for mudada vai melhorrar isso mas talvez não faça grande diferença.

Com o tempo vou nadar menos,3x na semana e mudar os treinos.

Acho que esse é o grande segredo,quando se alia o treino,com a alimentação e quando se modifica ambos de maneira correta,enganando sempre o corpo e fazendo com que ele nunca se acustume a sua rotina e dessa forma,dando sempre novos impulsos o crescimento itá se otimizar

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora