BUENORJ Postado 30 de julho de 2007 Postado 30 de julho de 2007 Já comprei o NITRIX com o Madrugão, o Franol e a cafeína anidra...Só estou um pouco preocupado em tomar um vaso-dilatador junto com um suplemento que provoda taquicardia...o que vcs acham? ps: não tenho nenhum problema no coração e estou bem fisicamente.
Deme_SP Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Já comprei o NITRIX com o Madrugão, o Franol e a cafeína anidra...Só estou um pouco preocupado em tomar um vaso-dilatador junto com um suplemento que provoda taquicardia...o que vcs acham? ps: não tenho nenhum problema no coração e estou bem fisicamente. Acho que a efedrina anula o efeito do Nitrix, pois ela é vasoconstritora, uma coisa anula a outra. Creatina também não dá certo com ECA. Mas vc quer crescer ou secar? Pq cada um deles é pra um objetivo diferente.
BUENORJ Postado 31 de julho de 2007 Autor Postado 31 de julho de 2007 fala deme, sou amigo do meirelles na verdade eu queria crescer e secar hehehehe...nao sabia q a efedrina era vasoconstritora bom, acho q vou tentar secar um pouco antes. abra'cos
romeo Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Concordo com o Deme... E acho que vc deveria dar uma crescida primeiro...pra depois secar legal... [ ]'s
Deme_SP Postado 1 de agosto de 2007 Postado 1 de agosto de 2007 fala deme, sou amigo do meirelles na verdade eu queria crescer e secar hehehehe...nao sabia q a efedrina era vasoconstritora bom, acho q vou tentar secar um pouco antes. abra'cos Eita! Me descobriu aqui, hehehehe... Lá no fórum concurseiros ninguém sabe que eu escrevo aqui também. Acho que nesse segundo semestre a gente vai dar uma palestra no rio, na ACP. Na feira do concurso não vou poder ir poque vou estar viajando, mas ele vai estar lá.
BUENORJ Postado 1 de agosto de 2007 Autor Postado 1 de agosto de 2007 hehehe..eu acho q vc tinha comentada alguma vez la no concurseiros q vc escrevia aqui... to na DIREP aqui do Rio! abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora