Postado 30 de julho de 200717 anos Já comprei o NITRIX com o Madrugão, o Franol e a cafeína anidra...Só estou um pouco preocupado em tomar um vaso-dilatador junto com um suplemento que provoda taquicardia...o que vcs acham? ps: não tenho nenhum problema no coração e estou bem fisicamente.
Postado 31 de julho de 200717 anos Já comprei o NITRIX com o Madrugão, o Franol e a cafeína anidra...Só estou um pouco preocupado em tomar um vaso-dilatador junto com um suplemento que provoda taquicardia...o que vcs acham? ps: não tenho nenhum problema no coração e estou bem fisicamente. Acho que a efedrina anula o efeito do Nitrix, pois ela é vasoconstritora, uma coisa anula a outra. Creatina também não dá certo com ECA. Mas vc quer crescer ou secar? Pq cada um deles é pra um objetivo diferente.
Postado 31 de julho de 200717 anos Autor fala deme, sou amigo do meirelles na verdade eu queria crescer e secar hehehehe...nao sabia q a efedrina era vasoconstritora bom, acho q vou tentar secar um pouco antes. abra'cos
Postado 31 de julho de 200717 anos Concordo com o Deme... E acho que vc deveria dar uma crescida primeiro...pra depois secar legal... [ ]'s
Postado 1 de agosto de 200717 anos fala deme, sou amigo do meirelles na verdade eu queria crescer e secar hehehehe...nao sabia q a efedrina era vasoconstritora bom, acho q vou tentar secar um pouco antes. abra'cos Eita! Me descobriu aqui, hehehehe... Lá no fórum concurseiros ninguém sabe que eu escrevo aqui também. Acho que nesse segundo semestre a gente vai dar uma palestra no rio, na ACP. Na feira do concurso não vou poder ir poque vou estar viajando, mas ele vai estar lá.
Postado 1 de agosto de 200717 anos Autor hehehe..eu acho q vc tinha comentada alguma vez la no concurseiros q vc escrevia aqui... to na DIREP aqui do Rio! abracos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.