Ir para conteúdo

NITRIX+ECA

Featured Replies

Postado

Já comprei o NITRIX com o Madrugão, o Franol e a cafeína anidra...Só estou um pouco preocupado em tomar um vaso-dilatador junto com um suplemento que provoda taquicardia...o que vcs acham?

ps: não tenho nenhum problema no coração e estou bem fisicamente.

• Respostas 6
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Já comprei o NITRIX com o Madrugão, o Franol e a cafeína anidra...Só estou um pouco preocupado em tomar um vaso-dilatador junto com um suplemento que provoda taquicardia...o que vcs acham?

ps: não tenho nenhum problema no coração e estou bem fisicamente.

Acho que a efedrina anula o efeito do Nitrix, pois ela é vasoconstritora, uma coisa anula a outra. Creatina também não dá certo com ECA. Mas vc quer crescer ou secar? Pq cada um deles é pra um objetivo diferente.

Postado
  • Autor

fala deme,

sou amigo do meirelles :)

na verdade eu queria crescer e secar hehehehe...nao sabia q a efedrina era vasoconstritora :lol:

bom, acho q vou tentar secar um pouco antes.

abra'cos

Postado
fala deme,

sou amigo do meirelles :)

na verdade eu queria crescer e secar hehehehe...nao sabia q a efedrina era vasoconstritora :lol:

bom, acho q vou tentar secar um pouco antes.

abra'cos

Eita! Me descobriu aqui, hehehehe...

Lá no fórum concurseiros ninguém sabe que eu escrevo aqui também.

Acho que nesse segundo semestre a gente vai dar uma palestra no rio, na ACP. Na feira do concurso não vou poder ir poque vou estar viajando, mas ele vai estar lá.

Postado
  • Autor

hehehe..eu acho q vc tinha comentada alguma vez la no concurseiros q vc escrevia aqui...

to na DIREP aqui do Rio!

abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.