Torvik Postado 1 de agosto de 2007 Postado 1 de agosto de 2007 Hj pela manhã eu tava pensando olhando pra albumina e lembrando do gosto horrivel e fikei com uma duvida... Por acaso existe mta diferença entre a Albumina pura pra Albumina com sabor??? Pq to numa dieta pra definir...ae to com medo de pegar a com sabor e sei la neh =/ alguem sabe me responder se a diferença de uma pra outra eh grande??
makaneiro Postado 1 de agosto de 2007 Postado 1 de agosto de 2007 Hj pela manhã eu tava pensando olhando pra albumina e lembrando do gosto horrivel e fikei com uma duvida... Por acaso existe mta diferença entre a Albumina pura pra Albumina com sabor??? Pq to numa dieta pra definir...ae to com medo de pegar a com sabor e sei la neh =/ alguem sabe me responder se a diferença de uma pra outra eh grande?? meu problema eh parecido pa qem qer perder pesso estou com 1,67 e 76 kg albumina eh bom ou ruim? e qual comprar?
Kubrick Postado 1 de agosto de 2007 Postado 1 de agosto de 2007 Sim. Tem muita diferença. Muita mesmo!!! Mas não acredite em mim. Entre no site do corpo perfeito por exemplo e veja as informações nutricionais da albumina da Salto´s e compare com qualquer marca com sabor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora