TiagoP Postado 2 de agosto de 2007 Postado 2 de agosto de 2007 Uma pergunta rápidona... OS SUPLEMENTOS DA ARNOLD,SÃO OU NÃO SÃO BONS? A NOSSA PROBIÓTICA É MELHOR QUE ELES? espero vários comentários a respeito disso... abraço
Visitante Postado 3 de agosto de 2007 Postado 3 de agosto de 2007 Probiótica é melhor. Só de saber que a Arnold é uma marca brasileira que tenta se passar por importada já é mais um motivo pra eu não querer comprar nada dessa marca. Se eles são capazes disso imagina o que pode vir dentro dos potes.
TiagoP Postado 3 de agosto de 2007 Autor Postado 3 de agosto de 2007 Probiótica é melhor. Só de saber que a Arnold é uma marca brasileira que tenta se passar por importada já é mais um motivo pra eu não querer comprar nada dessa marca. Se eles são capazes disso imagina o que pode vir dentro dos potes. eita veio...eu achei que fosse importado o.O'''''' valeuzao por avisa... a probiótica é BOA MESMO? o preço dela perto dos importados( optimum,perfect,etc ) vale a pena? se nao,qual marca usar? obrigado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora