lucasseid Postado 8 de agosto de 2007 Postado 8 de agosto de 2007 Vou contribuir com o fórum aqui, Estou tomando uma formula de termogênico manipulado que eu mesmo decidi fazer depois de muita pesquisa pela internet e me embasando em alguns produtos de fora: 1 dose equivale: 20mg de Efedrina 200mg de Cafeína Anidra 20mg Ácido Acetilsalicilico 300mg Extrato de Chá Verde 150mg Acetil L-Carnitina 150mg Extrato de Laranja Amarga **Cada dose são 3 capsulas. Comecei hoje, estou com 88kg, 1,73m e 29.4%IMC. Pretendo chegar a 78kg. Hoje e amanhã tomarei 1 dose antes do treino e uma durante a tarde, depois aumentarei para 2 antes do treino e 1 durante a tarde. Hoje, era dia de treino aeróbico, e deu pra sentir a diferença, a efedrina e a cafeina dão bem mais disposição para os treinos, 40 minutos de corrida intensa, mais treino de abdominais, sem mais problemas, suei bem mais que o normal, e como previsto, essa mistura tem um efeito bem diurético. Estarei relatando a cada dia. Até mais.
lucasseid Postado 9 de agosto de 2007 Autor Postado 9 de agosto de 2007 hj apos o treino, 87,5 kg com uma dose antes e uma agora pouco
KrusK Postado 15 de agosto de 2007 Postado 15 de agosto de 2007 Opa! Estou pensando em mandar manipular algo parecido com o ECA também. O pessoal da farmácia não embassa, né? ou precisa de receita médica? Quanto pagou? Continue relatando, por favor!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora