Postado 8 de agosto de 200717 anos Vou contribuir com o fórum aqui, Estou tomando uma formula de termogênico manipulado que eu mesmo decidi fazer depois de muita pesquisa pela internet e me embasando em alguns produtos de fora: 1 dose equivale: 20mg de Efedrina 200mg de Cafeína Anidra 20mg Ácido Acetilsalicilico 300mg Extrato de Chá Verde 150mg Acetil L-Carnitina 150mg Extrato de Laranja Amarga **Cada dose são 3 capsulas. Comecei hoje, estou com 88kg, 1,73m e 29.4%IMC. Pretendo chegar a 78kg. Hoje e amanhã tomarei 1 dose antes do treino e uma durante a tarde, depois aumentarei para 2 antes do treino e 1 durante a tarde. Hoje, era dia de treino aeróbico, e deu pra sentir a diferença, a efedrina e a cafeina dão bem mais disposição para os treinos, 40 minutos de corrida intensa, mais treino de abdominais, sem mais problemas, suei bem mais que o normal, e como previsto, essa mistura tem um efeito bem diurético. Estarei relatando a cada dia. Até mais.
Postado 9 de agosto de 200717 anos Autor hj apos o treino, 87,5 kg com uma dose antes e uma agora pouco
Postado 15 de agosto de 200717 anos Opa! Estou pensando em mandar manipular algo parecido com o ECA também. O pessoal da farmácia não embassa, né? ou precisa de receita médica? Quanto pagou? Continue relatando, por favor!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.