BRUNOBOMBA Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 Por favor alguem que ja tomou esse suplemento me fala como tomar esse dessa marca, visto que o meu e aquele em po, no qual vc tem que misturar com agua, vem um copinho , queria saber quantas medidas e quais horarios .... algumas dicas da parada... e isso ae... tenho ugencia galera pois to ciclando dai queria usar durante o ciclo esse no-xplode que falam tanto... Desde ja agraddeco, Bruno
Visitante rprodig Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 O fabricante recomenda: Dias de treino: tomar duas ou três medidas com 250ml-375ml de água fria com o estômago vazio, 35 minutos antes do treino. Adaptar-se pouco a pouco durante algumas semanas com uma ou duas medidas para tolerar os efeitos estimulantes. Dias de não treino: tomar uma medida em qualquer momento do dia com o estômago vazio. Aviso: Comer só após 1 hora de ter tomado No-Explode, de preferência tome um batido de proteína, não tomar No-Explode nas ultimas 4 horas antes de dormir.
romeo Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 rprodig, essas recomendações do fabricante vêm em chinês ou em alemão?! O cara com o produto em mãos...
BRUNOBOMBA Postado 31 de agosto de 2007 Autor Postado 31 de agosto de 2007 valeu rprodig. Ontem comprei e o cara da loja disse que deveria tomar em jejum pela manha qando acordar 1 medida e meia hora antes do treino mais 1 medida. Me ajuda ae parceiro, visto que malho por volta das 18 00. desjejum no-xplode 2 medidas 1 hora depois whey depois 1 fruta Almoço 12.30 lanche 15.30 no-xplode 17.30 whey as 18.00 chego as 19.30 da academia tomo amino 2222 depois pao integral com atum picolinato de crhomium e whey pra durmir as 23.00 tomo whey novamente rprodig ve se ta legal minha suplemntacao e aimentacao.
BRUNOBOMBA Postado 31 de agosto de 2007 Autor Postado 31 de agosto de 2007 valeu rprodig. Ontem comprei e o cara da loja disse que deveria tomar em jejum pela manha qando acordar 1 medida e meia hora antes do treino mais 1 medida. Me ajuda ae parceiro, visto que malho por volta das 18 00. desjejum no-xplode 2 medidas 1 hora depois whey depois 1 fruta Almoço 12.30 lanche 15.30 no-xplode 17.30 whey as 18.00 chego as 19.30 da academia tomo amino 2222 depois pao integral com atum picolinato de crhomium e whey pra durmir as 23.00 tomo whey novamente rprodig ve se ta legal minha suplemntacao e aimentacao. Brigadao
Visitante rprodig Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 Colocaria o amino 2222 no horário das 18:00 e o Whey + uma dextrose após o treino,....poderia também antes de dormir colocar uma albumina no lugar do whey.
BRUNOBOMBA Postado 31 de agosto de 2007 Autor Postado 31 de agosto de 2007 A quantidade ta legal de no-xplode ...... To tomando umas win tambem, pra dar um levante, 10 ml somente, ds dn.... Tranquilo ne
BRUNOBOMBA Postado 2 de setembro de 2007 Autor Postado 2 de setembro de 2007 Valeu mano, vou colocar a dextrose. Dura junto o que vc acha ?
Visitante pontocomsuplementos Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 ..pode tomar puro com agua..pois o produto já é completo..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora