Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor.... como faco pra tomar o no-xplode da bsn ..

Post Destacado

Postado

Por favor alguem que ja tomou esse suplemento me fala como tomar esse dessa marca, visto que o meu e aquele em po, no qual vc tem que misturar com agua, vem um copinho , queria saber quantas medidas e quais horarios .... algumas dicas da parada... e isso ae... tenho ugencia galera pois to ciclando dai queria usar durante o ciclo esse no-xplode que falam tanto...

Desde ja agraddeco, Bruno

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rprodig
Postado

O fabricante recomenda:

Dias de treino: tomar duas ou três medidas com 250ml-375ml de água fria com o estômago vazio, 35 minutos antes do treino. Adaptar-se pouco a pouco durante algumas semanas com uma ou duas medidas para tolerar os efeitos estimulantes.

Dias de não treino: tomar uma medida em qualquer momento do dia com o estômago vazio.

Aviso: Comer só após 1 hora de ter tomado No-Explode, de preferência tome um batido de proteína, não tomar No-Explode nas ultimas 4 horas antes de dormir.

Postado

valeu rprodig. Ontem comprei e o cara da loja disse que deveria tomar em jejum pela manha qando acordar 1 medida e meia hora antes do treino mais 1 medida. Me ajuda ae parceiro, visto que malho por volta das 18 00.

desjejum no-xplode 2 medidas

1 hora depois whey

depois 1 fruta

Almoço 12.30

lanche 15.30

no-xplode 17.30

whey as 18.00

chego as 19.30 da academia

tomo amino 2222

depois pao integral com atum

picolinato de crhomium

e whey

pra durmir as 23.00 tomo whey novamente

rprodig ve se ta legal minha suplemntacao e aimentacao.

Postado

valeu rprodig. Ontem comprei e o cara da loja disse que deveria tomar em jejum pela manha qando acordar 1 medida e meia hora antes do treino mais 1 medida. Me ajuda ae parceiro, visto que malho por volta das 18 00.

desjejum no-xplode 2 medidas

1 hora depois whey

depois 1 fruta

Almoço 12.30

lanche 15.30

no-xplode 17.30

whey as 18.00

chego as 19.30 da academia

tomo amino 2222

depois pao integral com atum

picolinato de crhomium

e whey

pra durmir as 23.00 tomo whey novamente

rprodig ve se ta legal minha suplemntacao e aimentacao.

Brigadao

Visitante rprodig
Postado

Colocaria o amino 2222 no horário das 18:00 e o Whey + uma dextrose após o treino,....poderia também antes de dormir colocar uma albumina no lugar do whey.

Visitante pontocomsuplementos
Postado

..pode tomar puro com agua..pois o produto já é completo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...