Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Um produto não tem nada a ver com o outro.

Se for tomar o Animal Pak, tome o original da Universal.

Se for tomar algum tipo de "massa" experimente o ProV60 da Labrada. É show!!

Sei que os preços são mais caros, mas, qualidade acima de tudo. Afinal, com saúde não se brinca.

Fui.

Postado

Sinceramente, Animal pack é lixo, assim como Hipercalórico! Guarde dinheiro e compre um BOM Whey Protein, não queira economizar, pois a maioria dos produtos nacionais não são bons. A unica marca que confio nacional é a Nutrilatina. Quanto ao Animal Pack, ele nada mais é do que um Multivitamínico(que por sinal excede por muito as necessidades diarias de cada um, podendo causar hipervitaminose). Resumindo, serve pra peidar mais fedido.

Postado
Sinceramente, Animal pack é lixo, assim como Hipercalórico! Guarde dinheiro e compre um BOM Whey Protein, não queira economizar, pois a maioria dos produtos nacionais não são bons. A unica marca que confio nacional é a Nutrilatina. Quanto ao Animal Pack, ele nada mais é do que um Multivitamínico(que por sinal excede por muito as necessidades diarias de cada um, podendo causar hipervitaminose). Resumindo, serve pra peidar mais fedido.

Na boa, você já tomou Animal Pak (o original da Universal, não essas cópias fajutas nacionais)???

O engraçado é que a maioria das pessoas que criticam esse produto nunca tomaram... (aposto que para não ficar feio vc vai me responder agora dizendo que tomou... :-? )

Na verdade o produto é muito mais do que multivitamínico. Possue energéticos, busters de força, aminoácidos, enzimas, etc. Eu costumo receitar para os meus atletas e, quando eu mesmo entro num período de treino mais sério, também tomo. Eu sinto uma diferença tremenda.

Na minha opinião, vale a pena.

Fui.

Postado

Cada um tem uma opinião, por isso o fórum é feito pra discussões e críticas construtivas. Eu ja tomei o original, (Suplemento nacional quase nehum presta), não gostei e eu acho que existem produtos melhores do que ele, que vão na mesma linha da promessa dele. "Eu", prefiro comprar um bom Whey(Bom de verdade, e não estas porcarias que vendem por aí) e dextrose. Dão mais resultados que multivitaminicos. Sem esquecer que treino, alimentação e descanso(Principalmente), é que realmente constroem um corpo forte. Acredito que vc sendo personal deve saber disso, né? :wink:

Postado
Um produto não tem nada a ver com o outro.

Se for tomar o Animal Pak, tome o original da Universal.

Se for tomar algum tipo de "massa" experimente o ProV60 da Labrada. É show!!

Sei que os preços são mais caros, mas, qualidade acima de tudo. Afinal, com saúde não se brinca.

Fui.

Eu, particularmente nunca tomei o Animal Pak, mas se trata de um suplemento bastante antigo no mercado e conheco muita gente que tomou e disse nao resolver nada, sem efeito algum alem de mijar verde... :lol:

Uma vez tomei o Animal Cuts, que tem uma propaganda show e nao obtive bons resultados, entao fico meio assim com a Universal.

Em relacao ao ProV60, ele nao eh um tipo de "massa" e sim um hiperproteico de liberacao gradual, por se tratar de um blend de tres tipos de proteinas: Whey + Albumina + Caseina, cada qual com uma velocidade de aborcao diferente. Mas eh sim, um excelente produto.

Me desculpe se entendi errado, mas "massa" pra mim seria uma designacao pra hipercalorico.

Abraco e bons treinos!

Postado

tudo é mto pessoal,

primeiro seu peso, tamanho , objetivo etc etc

não tem nada a ver um produto com o outro,

abraços

a respeito do comentario da amigo forista falando q PRO V60 da labrada é hipercalorico ???

amigo, vocÊ esta mto mal informado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...