XeOn_CorP Postado 12 de setembro de 2007 Postado 12 de setembro de 2007 Pessoal, gostaria da ajuda de vocês, pois não consigo decidir que fat burner tomar. Já tomei Staker 3, DYMA Burn e outro Hidrox Size eu acho, mas todos com efedrina. Como hoje em dia esta difícil achar produtos com efedrina pesquisei e achei esses dois suplementos que me chamaram a atenção mas estou na dúvida sobre os dois. Então alguém pode me ajudar? Qual o melhor Lipo-6 ou The burn?
Goldzilla Postado 12 de setembro de 2007 Postado 12 de setembro de 2007 Estou usando atualmente o lipo6X, e estou gostando, pois apresenta poucos colaterais. Quanto a resultados, ele é o que mais o pessoal elogia em outros fóruns.
dr.teo Postado 12 de setembro de 2007 Postado 12 de setembro de 2007 Isso eh muito pessoal... cada um se adapta melhor a um tipo de fat burn. JA vi excelentes resultados com o LIPO6, mas o Hydroxycut Hardcore tb eh excelente. Outro dia experimentei uma amostra do Tight e achei fantastico, pelo menos em questao de energia pro treino. Mas soh tomar o suplemento nao resolve, pra emagrecer mesmo precisa se exercitar e se alimentar corretamente, tendo treino e dieta adaptados para esse finalidade. Abraco e bons treinos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora