ShinnoK Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 ae tipu, esse de levantar as pernas eu fikei com uma duvida.... (nao sei se conseguem entender os "desenhos", mas o "o" eh a cabeça, o "_" eh o tronco e o resto eh as pernas) esse ai eh akele q vc fika deitado, levanta as pernas ate q elas fikem a 90º do seu tronco e as ergue em direçao ao teto | o_| --> o_| ou eh akele onde vc fika deitado em q vc faz o movimento partindo de 180º ate 90º, depois retornando a 180º e subindo a 90º novamente? o__ ---> o_/ ---> o_| ---> o_/ ---> o__
Mvrck Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Pra serem trabalhados os feixes inferiores do abdomen, deve ser tirado o quadril do chão, pois se não for tirado estara sendo trabalhado os musculos da região do quadril ...
Italiano-POA Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Em 2002-11-24 22:01, ShinnoK escreveu: ae tipu, esse de levantar as pernas eu fikei com uma duvida.... (nao sei se conseguem entender os "desenhos", mas o "o" eh a cabeça, o "_" eh o tronco e o resto eh as pernas) esse ai eh akele q vc fika deitado, levanta as pernas ate q elas fikem a 90º do seu tronco e as ergue em direçao ao teto | o_| --> o_| ou eh akele onde vc fika deitado em q vc faz o movimento partindo de 180º ate 90º, depois retornando a 180º e subindo a 90º novamente? o__ ---> o_/ ---> o_| ---> o_/ ---> o__ Exatamente esse ultimo que voce desenho ... use caneleiras e faça poucas repetiçoes ... novamente reforço: cuidado com a lombar ... nao a tire do chao ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.