MERCIA Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 é o seguinte:preciso emagrecer mas tbem quero ficar musculosa, meu treino é o seguinte: capoeira 3 x por semana / bicicleta 40 min diariamente / bicps, tricpes, ombro, peito com elastico 3 x por semana (bem leve) agora vem minha duvida: tomo amino bcaa nos dias de treino, vc achoa que só a capoeira e a bike é o suficiente para que eu emagreça e crie musculo com o bcaa? to correndo risco de engordar com o bcaa? vc tem alguma dica do que eu tomar para emagrecer e ficar musculosa?
Jiu-jitsuRJ Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 Bom dia gatinha, naum entendi o lance do elastico mais tudo bem....rs... Naum se preocupe com o BCAA vc naum vai engordar naum, ok?! Tome meia dose antes e meia depois do treino, ok?! Qual sua Idade ???? Peso e altura e se souber o % de gordura seria bom..??? Beijinhos JIU !!!! ;-* ________________ "Temos, há muito tempo, guardado dentro de nós um silêncio bastante parecido com estupidez" Eduardo Galeano Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!! [ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-11-21 10:20 ]
Mvrck Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 Com elásticos vc não vai ter uma sobrecarga grande ... Tu não faz musculação ????
Jiu-jitsuRJ Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 Em 2002-11-21 10:26, Mvrck escreveu: Com elásticos vc não vai ter uma sobrecarga grande ... Tu não faz musculação ???? Ahhh tá agora caiu a ficha ....Elasticos claro.... Sorry !!
MERCIA Postado 21 de novembro de 2002 Autor Postado 21 de novembro de 2002 ESSA DO ELASTICO FOI BOA NÉ? COMO TE EXPLICAR!!!! AO INVÉS DE FAZER OS EXERCÍCIOS COM O FERRO, EU FAÇO COM AQUELA COISA HORRIVEL QUE É O ELASTICO (FICAR PUXANDO IGUAL UMA NERDS ENTENDE)MAS É ISSO, VC ACHA QUE SÓ A CAPOEIRA E A BIKE É O SUFICIENTE PRA EMAGRECER E CRIAR MUSCULO.... IDADE: 28 ANOS PESO: É O PIOR 75 ALTURA: 1.60 É SÓ O QUE SEI TO SEM SABER O QUE FAZER.......
MERCIA Postado 21 de novembro de 2002 Autor Postado 21 de novembro de 2002 NÃO FAÇO MUSCULAÇÃO POR FALTA DE TEMPO, POR ISSO EM DIA DE TREINO (CAPOEIRA) EU APROVEITO PRA DAR UMAS PUXADINHAS NAQUELE ELASTICO HORROROSO
Mvrck Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 O problema é que a tensão é sempre a mesma ... e vc deve sempre dar novos estímulos para conseguir hipertrofiar ...
MERCIA Postado 21 de novembro de 2002 Autor Postado 21 de novembro de 2002 VC ACHA QUE DEVO CONTINUAR TOMANDO O BCAA OU TEM UM MELHOR PRO MEU PERFIL......
Jiu-jitsuRJ Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 Na verdade para emagrecer é o suficiente sim....Porém vc esta acima do peso normal Tome um termogenico ECA ...EU indico o Xenadrine porém apenas se vc naum tiver problemas cardieco, nervosos ou insonia, ok?! O Ideal seria vc malhar com pesos p/ que ganhasse massa magra para ascelerar assim seu metabolismo ajudando na perda de massa gorda..... Beijinhos Jiu !!
Jiu-jitsuRJ Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 Em 2002-11-21 10:47, MERCIA escreveu: VC ACHA QUE DEVO CONTINUAR TOMANDO O BCAA OU TEM UM MELHOR PRO MEU PERFIL...... Tome BCAA mesmo !!!! Qualquer outro suplemento pode vir a atrapalhar seu objetivo maior ....A perda de gordura.... Vc pode aliar Albumina tb, ok?!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.