lapis Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 eu queria uma ajuda em um trinamento pra abdominais eu sou magro,com facil facilidade pra trinca so q isso naum acontece meu treinamento,1dia sim e outro nao cerca de 1000 por favor me passem essa ajuda
Visitante braço45 Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 1000 é demais.queima o musculo faça 3x80 todo dia. ou naquelas paradas de abdominal com 5kg de peso na haste,3x40
vitz Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 vc deve secar mais e hipertrofiar o abdomen para te-lo bem definido.
Visitante Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Cara, abdominal é um músculo como os outros, e precisa de descando para crescer. Faça séries pesadas de poucas repetições 2 vezes por semana, assim vc irá ter um tanque em sua barriga. Esqueça esta história de abdominais todos os dias
Visitante Slackware Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 o que vc deve fazer é o seguinte.. malhe 1 dia sim e 1 dia não ou se preferir 2x por semana, é bom dar um descanço para o musculo... se vc quer mais definição vc deve ganhar mais massa muscular, quanto maior a massa muscular e menor o nivel de gordura mais rasgado vc ira ficar, então coma um pouco mais faça aerobicos para manter apensa a taxa de massa magra, tome albumina apos os treinos, creio que isso ira te ajudar. t+
hamster Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 e tbm faz uma dieta tirando gorduras e aumentando as proteinas e meu irmao tenha paciencia abdome e dificil mesmo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.