IronSoul Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 Tive um probleminha na impressao do boleto, mas fui rapidamente atendido pelo Daniel e ajudado a resolver meu problema. Inclusive, mesmo antes de efetuar o pagamento meu pedido ja estava sendo embalado. To so no aguardo de receber. Parabens pelo atendimento e rapidez. Ganharam 1 cliente fiel, vo recomendar sempre o site. Abracos.
JOAOMBAR Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 E aí madrugao??? cade aquele whey da optimum de 4.7kg?? ta em falta ou tem no estoque?? to querendo um
sabuga Postado 19 de setembro de 2008 Postado 19 de setembro de 2008 Comprei 5Whey da Body Action e 2 dextroses no Madrugão na quarta feira, meus produtos foram postados dia 11 e dia 17, quarta feira, chegou tudo certinho aqui em casa, só faltou o brinde. Po Madrugão ve se na próxima me manda um brinde bom. abs.
nero84 Postado 19 de setembro de 2008 Postado 19 de setembro de 2008 grande madrugão, vc tem luvas para a palma da mão?, quanto tá?.. um abraço e boas vendas
Madrugão Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 Boa tarde!! Responderei todos: sabuga Muito bom que gostou do atendimento!! Não se esqueça de colocar no cadastro que é do forum para ganhar o brinde ok? romeo rsrsrsrrs Off line Só trabalhamos com produtos registrados. IronSoul Grande Iron! Aguardaremos próximas compras e indicações dos amigos!! JOAOMBAR O importador exclusivo da Optimum não tem, então se vocÊ encontar em alguma loja, ou é lote antigo ou é do Paraguai..rs nero84 Não comercializamos acessórios, mas já mandei fazer para o mês que vem e mandarei como brinde! Grande abraço a todos!
IronSoul Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 Opa So pra deixar aqui o comentario que meu pedido chegou! Tudo certinho, e ainda ganhei um brinde! Primeira compra feita, rapida e tranquila! Site recomendado!
Cgms Postado 26 de setembro de 2008 Postado 26 de setembro de 2008 Conheci o site e parece muito bom. Vou fazer o pedido também.
Visitante lukazora Postado 26 de setembro de 2008 Postado 26 de setembro de 2008 Ae madrugao, poxa nunk vi um vendedor tao atencioso Fiz 1 milhao de pergunta pra ele por email suahesuahsuea ele respondeu td... amanha vo compra o anticatabolic 3200 com vc ae.. me manda um brinde rs.. Flw
Visitante lukazora Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 produto chegou 1 dia apos a confirmação do pagamento, mto bom, mto bom mesmo , suplemento eh td la , melhor loja do Brasil...
sabuga Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 Meu pedido chegou novamente muito rápido e com tudo direitinho inclusive com o brinde. mais uma vez recomendo pela rapidez e competência de todos do site do madrugão. parabéns. abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora