Ir para conteúdo

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos

Featured Replies

Postado

Tive um probleminha na impressao do boleto, mas fui rapidamente atendido pelo Daniel e ajudado a resolver meu problema.

Inclusive, mesmo antes de efetuar o pagamento meu pedido ja estava sendo embalado.

To so no aguardo de receber.

Parabens pelo atendimento e rapidez.

Ganharam 1 cliente fiel, vo recomendar sempre o site.

Abracos.

• Respostas 771
  • Visualizações 138,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comprei 5Whey da Body Action e 2 dextroses no Madrugão na quarta feira, meus produtos foram postados dia 11 e dia 17, quarta feira, chegou tudo certinho aqui em casa, só faltou o brinde. Po Madrugão ve se na próxima me manda um brinde bom. abs.

Postado
  • Autor

Boa tarde!!

Responderei todos:

sabuga

Muito bom que gostou do atendimento!!

Não se esqueça de colocar no cadastro que é do forum para ganhar o brinde ok?

romeo

rsrsrsrrs

Off line

Só trabalhamos com produtos registrados.

IronSoul

Grande Iron!

Aguardaremos próximas compras e indicações dos amigos!!

JOAOMBAR

O importador exclusivo da Optimum não tem, então se vocÊ encontar em alguma loja, ou é lote antigo ou é do Paraguai..rs

nero84

Não comercializamos acessórios, mas já mandei fazer para o mês que vem e mandarei como brinde!

Grande abraço a todos!

Postado

Opa

So pra deixar aqui o comentario que meu pedido chegou!

Tudo certinho, e ainda ganhei um brinde!

Primeira compra feita, rapida e tranquila!

Site recomendado!

Postado

Ae madrugao, poxa nunk vi um vendedor tao atencioso :lol: Fiz 1 milhao de pergunta pra ele por email suahesuahsuea ele respondeu td... amanha vo compra o anticatabolic 3200 com vc ae.. me manda um brinde :lol: rs..

Flw

Postado

produto chegou 1 dia apos a confirmação do pagamento, mto bom, mto bom mesmo , suplemento eh td la , melhor loja do Brasil...

Postado

Meu pedido chegou novamente muito rápido e com tudo direitinho inclusive com o brinde. mais uma vez recomendo pela rapidez e competência de todos do site do madrugão. parabéns. abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.