Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tive um probleminha na impressao do boleto, mas fui rapidamente atendido pelo Daniel e ajudado a resolver meu problema.

Inclusive, mesmo antes de efetuar o pagamento meu pedido ja estava sendo embalado.

To so no aguardo de receber.

Parabens pelo atendimento e rapidez.

Ganharam 1 cliente fiel, vo recomendar sempre o site.

Abracos.

Postado

Comprei 5Whey da Body Action e 2 dextroses no Madrugão na quarta feira, meus produtos foram postados dia 11 e dia 17, quarta feira, chegou tudo certinho aqui em casa, só faltou o brinde. Po Madrugão ve se na próxima me manda um brinde bom. abs.

Postado

Boa tarde!!

Responderei todos:

sabuga

Muito bom que gostou do atendimento!!

Não se esqueça de colocar no cadastro que é do forum para ganhar o brinde ok?

romeo

rsrsrsrrs

Off line

Só trabalhamos com produtos registrados.

IronSoul

Grande Iron!

Aguardaremos próximas compras e indicações dos amigos!!

JOAOMBAR

O importador exclusivo da Optimum não tem, então se vocÊ encontar em alguma loja, ou é lote antigo ou é do Paraguai..rs

nero84

Não comercializamos acessórios, mas já mandei fazer para o mês que vem e mandarei como brinde!

Grande abraço a todos!

Visitante lukazora
Postado

Ae madrugao, poxa nunk vi um vendedor tao atencioso :lol: Fiz 1 milhao de pergunta pra ele por email suahesuahsuea ele respondeu td... amanha vo compra o anticatabolic 3200 com vc ae.. me manda um brinde :lol: rs..

Flw

Visitante lukazora
Postado

produto chegou 1 dia apos a confirmação do pagamento, mto bom, mto bom mesmo , suplemento eh td la , melhor loja do Brasil...

Postado

Meu pedido chegou novamente muito rápido e com tudo direitinho inclusive com o brinde. mais uma vez recomendo pela rapidez e competência de todos do site do madrugão. parabéns. abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...