Madrugão Postado 23 de janeiro de 2009 Autor Postado 23 de janeiro de 2009 madrugão não to encontrano Lipo 6 no site... =/ tem aee?? abraÇoo =DD Só trabalhamos com produtos registrados amigo. Abraço!
laerte Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 Registrado no Brasil, obviamente.... Não valendo portanto, registro lá nos E.U.A ! rs
CyberTech Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 Opa! Me desculpe, só vi agora o post. Conseguiu comprar? Abraço!! Fala Madruga... Eu ainda vou comprar, já cansei de tomar albumina no café da manhã...rs. Estou esperando a verba semana que vem pra gastar uma graninha contigo...ehehe Abraços.
Kleber88 Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 olá to querendo comprar uma boa whey madrugadao, mas queria algumas opçoes, qual seria melhor para mim, se desse para vc me mandar o seu msn ou algo do tipo eu agradeço. vlw
Madrugão Postado 27 de janeiro de 2009 Autor Postado 27 de janeiro de 2009 Registrado no Brasil, obviamente.... Não valendo portanto, registro lá nos E.U.A ! rs rsss....exatamente!
Madrugão Postado 27 de janeiro de 2009 Autor Postado 27 de janeiro de 2009 Fala Madruga... Eu ainda vou comprar, já cansei de tomar albumina no café da manhã...rs. Estou esperando a verba semana que vem pra gastar uma graninha contigo...ehehe Abraços. Maravilha! Tem a 3W da Body Action que todo mundo tem gostado muito! Vale a pena tambem... Abraço!
Madrugão Postado 27 de janeiro de 2009 Autor Postado 27 de janeiro de 2009 olá to querendo comprar uma boa whey madrugadao, mas queria algumas opçoes, qual seria melhor para mim, se desse para vc me mandar o seu msn ou algo do tipo eu agradeço. vlw Boa tarde Kleber.. Adicione nosso msn: Atenciosamente
pedrolopes665 Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Madruga... vc conhece bem as paradas tb... da uma opiniao e defende suas vendas =D http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=101852
CyberTech Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Madruga no site não tem muita variedade de barra de proteina... Pra você não compensa comprar caixa fechada da Nutrilatina Age? Estava dando uma pesquisada na net e o preço dela é bem em conta do que a Probiótica. Abraço.
Eolaz Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Mudruga, o multivitaminico da universal esta em falta, gostaria de saber quando que ele será reposto. Pois quero fazer uma compra de Saltos, whey e Daily Formula em um combo só. Aguardo resposta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora