Madrugão Postado 20 de maio de 2009 Autor Postado 20 de maio de 2009 Madrugao, fiz minha primeira compra no site...espero que de tudo certo... coloquei como endereço de entrega a agencia dos correios da minha cidade, pq aki em casa nao tem ninguem e moro numa rua fora do centro....deixei certinho os dados , mas tentei deixar a observaçao no site da loja e nao consegui...deu caractere invalido.....PEDIDO nº 20505 Boa tarde amigo. Você tem caixa postal na agência? Ou tem alguem que recebe por você na agência? Porque se só mandar a caixa para o endereço da agência, sem ter vínculo nenhum eles devolvem.. No aguardo
oozaru Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 Madrugão: tu tem o Rx pro thermogenic da probiotica? Valeu
king4rthur Postado 21 de maio de 2009 Postado 21 de maio de 2009 Boa tarde amigo. Você tem caixa postal na agência? Ou tem alguem que recebe por você na agência? Porque se só mandar a caixa para o endereço da agência, sem ter vínculo nenhum eles devolvem.. No aguardo ixi...nao tenho caixa postal....mas como aki em casa eh dificil receber e como compro muito pela internet to colocando tudo pra retirar la na agencia e vem dando certo...a nao ser que com entrega via PAC seja diferente....vou me informar amanha bem cedo na agencia se posso pedir pra retirar la e mando msg aki e email pra vcs...
king4rthur Postado 21 de maio de 2009 Postado 21 de maio de 2009 Nao recebi MP aqui pelo forum, mas acho que a ligaçao que recebi hoje da empresa esclareceu tudo. quando tiver o nº do rastreamento dos correios, gentileza me repassar. grande abraço... ps: sou novo nesse forum, mas participo do no pain no gain desde 2002...
Madrugão Postado 21 de maio de 2009 Autor Postado 21 de maio de 2009 Nao recebi MP aqui pelo forum, mas acho que a ligaçao que recebi hoje da empresa esclareceu tudo. quando tiver o nº do rastreamento dos correios, gentileza me repassar. grande abraço... ps: sou novo nesse forum, mas participo do no pain no gain desde 2002... Boa noite amigo!! Precisando de alguma coisa é só falar.. Você já deve ter recebido o número de registro via email. E bem vindo ao nosso forum... Um abraço!!!
Madrugão Postado 21 de maio de 2009 Autor Postado 21 de maio de 2009 Madrugão: tu tem o Rx pro thermogenic da probiotica? Valeu Opa!! Temos sim... Abraço!
king4rthur Postado 22 de maio de 2009 Postado 22 de maio de 2009 Boa noite amigo!! Precisando de alguma coisa é só falar.. Você já deve ter recebido o número de registro via email. E bem vindo ao nosso forum... Um abraço!!! valeu Madrugao....nº rastreamento recebido no e-mail...agora eh esperar chegar as proteínas e iniciar meu ciclin de m-drol.... heheehhe abraço
Madrugão Postado 22 de maio de 2009 Autor Postado 22 de maio de 2009 valeu Madrugao....nº rastreamento recebido no e-mail...agora eh esperar chegar as proteínas e iniciar meu ciclin de m-drol.... heheehhe abraço Maravilha!! Abraço!
Krad Postado 2 de junho de 2009 Postado 2 de junho de 2009 Madrugão, tem previsão para repor a Casein no estoque?
Madrugão Postado 2 de junho de 2009 Autor Postado 2 de junho de 2009 Madrugão, tem previsão para repor a Casein no estoque? Então... Eles me deram um novo prazo para final desta semana/começo da semana que vem...(Se for o da Optimum).. Abraço!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora