lukazora Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 ae Madruga, chegou hoje meus produtos de manha, gostei do brinde hehe, vlw ae madrugao, 100% recomendado
Madrugão Postado 29 de junho de 2009 Autor Postado 29 de junho de 2009 ae Madruga, chegou hoje meus produtos de manha, gostei do brinde hehe, vlw ae madrugao, 100% recomendado Grande Lukazora!! Muito bom que ficou satisfeito! Não esqueça de indicar aos amigos!!!rs Abraço!!!
dinho_fatal1ty Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 Eae blza cara? Seguinte, to precisando comprar um Whay, Albumina e um outro que tenha bastante creatina... Estou me mudando e no meu predio novo tem sala de musculação.. Tenho 1.88m e 73KG 21anos... Gostaria de saber quais desses 3 que pretendo comprar com vc seria o mais recomendado.. quero gastar no máximo nos 3 R$200,00 Se puder me indicar eu gradeceria, estarei comprando essa semana ainda Obrigado!
Madrugão Postado 1 de julho de 2009 Autor Postado 1 de julho de 2009 Eae blza cara? Seguinte, to precisando comprar um Whay, Albumina e um outro que tenha bastante creatina... Estou me mudando e no meu predio novo tem sala de musculação.. Tenho 1.88m e 73KG 21anos... Gostaria de saber quais desses 3 que pretendo comprar com vc seria o mais recomendado.. quero gastar no máximo nos 3 R$200,00 Se puder me indicar eu gradeceria, estarei comprando essa semana ainda Obrigado! Olá Dinho. Eu indicaria uma whey importada, Optimum ou Universal por exemplo, juntamente com uma Albumina Saltos. Se for pegar Whey Optimum 900gr + Albumina Saltos sairá na casa de R$155,00 a vista. Creatina não trabalhamos mas se você quiser acrescentar algo "diferente" para chegar próximo deste valor estipulado, eu colocaria um NoXplode da Probiótica de (+R$81,00). Se ainda ficar caro, pode colocar um Beef Ox da Body Action (+R$55,00). Se sua condição permitir, eu colocaria ao invés de ambos um "Óxido Nítrico" como o NoX3 da Universal (+R$207,00) Ou o mais top que é o super charge da Labrada (+R$289,80) Pessoal que faz o combo com supercharge + whey + albumina + malto relatam ganhos médios de 5kg... (preços a vista) Espero que tenha ajudado. Estamos a disposição. Atenciosamente
Krad Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 Tem alguma chance de reposição de estoque do Casein da Optimum a curto ou médio prazo?
Madrugão Postado 2 de julho de 2009 Autor Postado 2 de julho de 2009 Tem alguma chance de reposição de estoque do Casein da Optimum a curto ou médio prazo? Bom dia Krad. Estamos somente na dependência da importadora exclusiva da Optimum. Nos informaram que somente a partir da segunda quinzena. Atenciosamente
Obiwá Postado 8 de julho de 2009 Postado 8 de julho de 2009 Olá Madrugão.. fiz a compra hoje, frete grátis.. RJ chega qdo?
Obiwá Postado 8 de julho de 2009 Postado 8 de julho de 2009 [quote="Madrugão Se for pegar Whey Optimum 900gr + Albumina Saltos sairá na casa de R$155,00 a vista.
Obiwá Postado 9 de julho de 2009 Postado 9 de julho de 2009 Olá Madrugão.. fiz a compra hoje, frete grátis.. RJ chega qdo? ? eu esperando esta confirmação pra efetuar o pagto... qtos dias leva pra chegar em casa?
Madrugão Postado 9 de julho de 2009 Autor Postado 9 de julho de 2009 Olá Madrugão.. fiz a compra hoje, frete grátis.. RJ chega qdo? Boa tarde amigo. Se você efetuou o pagamento via depósito ou cartão de crédito até as 14:00 e foi aprovado, segue na coleta dos correios no mesmo dia. O prazo médio de entrega via sedex para o RJ é de 1 a 2 dias úteis. Se for via pac o prazo médio é de 3 a 4 dias úteis após postagem. Lembrando que hoje é feriado em SP, ou seja, as mercadorias serão encaminhadas somente na sexta feira. Atenciosamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora