Madrugão Postado 4 de fevereiro de 2010 Autor Postado 4 de fevereiro de 2010 Desisti de baunilha Madrugao.. nao vi comentarios positivos mas fiz meu pedido do mesmo jeito.. V o brinde q vc pode me arranjar! 1 whey 100% optimum 18% + 2kg saltos.. código 36163. grato, Opa amigo! Desculpe a demora para responder, ontem não consegui acessar o forum. Mandarei colocarem um brinde extra pra você tambem! Abraço!!
Madrugão Postado 4 de fevereiro de 2010 Autor Postado 4 de fevereiro de 2010 Esse Isopure serve para ganho de massa muscular? Olhei as recomendações no madrugão tem esse: )+Natures+Best.html#fragment-2 1474g, sendo que você usa 158g por vez, então = 9 vezes em media. É muito pouco ou 9 dias já é legal, por favor se alguém pode me dar uns dicas, eu toh na dúvida do que comprar para ganhar massa! ganhar mesmo!! eheheh Olá amigo! Isopure Mass é um dos melhores hipercalóricos que existe. As doses deste tipo de produto variam entre 100gr a 150gr, ou seja, acabam rápidos mesmo. Difícil dizer o resultado que terá especificamente para você. Eu no seu caso compraria a embalagem maior. Faça os cálculos e verá que o custo benefício é melhor. Tem tambem a 3000 do mesmo fabricante ou o Real Gains da Universal. Todos excelentes. Um abraço!
Maaar Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 madrugao voce recomenda a massa nitro no2 da probiotica..?!? estava afim de comprar um hipercalorico de no maximo 130~150 reais no maximoo... e vi esse massa no2 mais nao sei se eh bom ou ruim.. abrçs
Madrugão Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 madrugao voce recomenda a massa nitro no2 da probiotica..?!? estava afim de comprar um hipercalorico de no maximo 130~150 reais no maximoo... e vi esse massa no2 mais nao sei se eh bom ou ruim.. abrçs Bom dia "Maaar". O Hipercalórico Nitro No2 faz parte de uma linha "prata" da Probiótica. Se você tem uma verba de até R$150,00 vale muito mais a pena você pegar uma 3200 da própria Probiótica ou um Grand Mass da Body Action. Ambos são excelentes. Ainda sobra dinheiro para uma albumina e uma maltodextrina... Um abraço!
HighX Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 Ae madrugão tudo certo!? Estou comprando com voce 1 whey gold standard da optimum de 900g e 2 colagenos 90caps da body action, teria como dar um brinde? o numero do pedido e 36691 abraços
Madrugão Postado 9 de fevereiro de 2010 Autor Postado 9 de fevereiro de 2010 Ae madrugão tudo certo!? Estou comprando com voce 1 whey gold standard da optimum de 900g e 2 colagenos 90caps da body action, teria como dar um brinde? o numero do pedido e 36691 abraços Olá amigo! Assim que efetuar o pagamento me avise por MP que mando colocarem ok? Um abraço!
xundaman Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 Fala Madrugão, estou pra comprar de novo um whey ON e estou em dúvida quanto ao brinde. Tem uma foto da coqueteleira pra eu ver como é? Ainda não tenho uma, estou precisando! Valeu
Madrugão Postado 11 de fevereiro de 2010 Autor Postado 11 de fevereiro de 2010 Fala Madrugão, estou pra comprar de novo um whey ON e estou em dúvida quanto ao brinde. Tem uma foto da coqueteleira pra eu ver como é? Ainda não tenho uma, estou precisando! Valeu Olá amigo. Providenciarei a foto da coqueteleira o quanto antes. Normalmente, ou vai a da Loja ou a da Optimum. (sempre com tela interna e/ou vedador) Aguardamos sua compra. Um abraço
matracapx Postado 13 de fevereiro de 2010 Postado 13 de fevereiro de 2010 Dr. Madrugão, bom dia. Depois de muito bem falado seu site estou pensando em efetuar a primeira compra pelo Madrugão Suplementos! Hoje estou a efetuar a compra de: + 100% Whey Protein (2341g+430g) Optimum - 18% More Free + Malto Dextrin (1kg) Body Action Tem como desdobrar a coqueteleira de brinde? Tô precisando de uma rsrsrsrs Aguardo a resposta para efetuar a compra/pagamento. Atencisoamente.
Madrugão Postado 13 de fevereiro de 2010 Autor Postado 13 de fevereiro de 2010 Dr. Madrugão, bom dia. Depois de muito bem falado seu site estou pensando em efetuar a primeira compra pelo Madrugão Suplementos! Hoje estou a efetuar a compra de: + 100% Whey Protein (2341g+430g) Optimum - 18% More Free + Malto Dextrin (1kg) Body Action Tem como desdobrar a coqueteleira de brinde? Tô precisando de uma rsrsrsrs Aguardo a resposta para efetuar a compra/pagamento. Atencisoamente. Grande "matracapx". Tem sim. Me mande o número do pedido por mp logo depois que efetuar o pagamento ok? Abraço!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora