Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

iai madrugao ? como q ta?

rapaz .. tem como vc me passar as medidas da regata da universal G e GG ? to preçizando .

ou aproveitando a pergunta.. cade o pessoal das antigas ? tem pouquissimos aqui , sumiram td , so axo o pessoal nos topicos bemm antigos , nem sei se eles tao ativos por ai , tirando os modera se tem falado com algum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não estou conseguindo comprar, aparece este erro na tela Minha Cesta de Compras quanto tento calcular o frete:

Microsoft VBScript runtime error '800a0009'

Subscript out of range: '[number]'

/oct_atu_cesta.asp, line 457

Edit:

Consegui com o IE8 em modo de compatibilidade. O erro dá no IE8 e no Firefox 3.6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo comprar, aparece este erro na tela Minha Cesta de Compras quanto tento calcular o frete:

Edit:

Consegui com o IE8 em modo de compatibilidade. O erro dá no IE8 e no Firefox 3.6.

Olá Xundman.

O sistema de cálculo de frete usado em nosso site é diretamente dos correios.

Infelizmente ele passou por instabilidade por um período no dia de hoje mas já está funcionando normalmente.

Aguardamos sua compra.

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai madrugao ? como q ta?

rapaz .. tem como vc me passar as medidas da regata da universal G e GG ? to preçizando .

ou aproveitando a pergunta.. cade o pessoal das antigas ? tem pouquissimos aqui , sumiram td , so axo o pessoal nos topicos bemm antigos , nem sei se eles tao ativos por ai , tirando os modera se tem falado com algum ?

Grande Clark18.

Vou tentar descobrir essa informação e te mando via mp ok??

A respeito da "turma antiga", realmente são muitos anos passados...cada um foi para um lado mesmo....são poucos de 5/8 anos atrás que ainda estão no forum infelizmente...

Eu perdi a maioria dos contatos..rs

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Xundman.

O sistema de cálculo de frete usado em nosso site é diretamente dos correios.

Infelizmente ele passou por instabilidade por um período no dia de hoje mas já está funcionando normalmente.

Aguardamos sua compra.

Um abraço!!

Fiz a compra no dia 17 mesmo, pedido n. 37057. Sabe a previsão de entrega +-?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Madrugão

Estou querendo comprar com você o bioprotein da vitafor, de 2kg. À vista ele custa R$ 225,00.

Minha dúvida é:

Você consegue fazer esse preço se eu comprar sem parcelar no cartão de crédito?

Pergunto isso pq toda compra minha eu só uso cartão de crédito para que eu possa acumular milhas...

Abraços,

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra no dia 17 mesmo, pedido n. 37057. Sabe a previsão de entrega +-?

Valeu

Bom dia.

Se você pagou via boleto no dia 17 compensou no dia 18 e seguiu no mesmo dia.

O prazo para curitiba médio, via frete grátis, é de 3 a 6 dias úteis.

Concluindo, até o final da semana já chega para você.

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Madrugão

Estou querendo comprar com você o bioprotein da vitafor, de 2kg. À vista ele custa R$ 225,00.

Minha dúvida é:

Você consegue fazer esse preço se eu comprar sem parcelar no cartão de crédito?

Pergunto isso pq toda compra minha eu só uso cartão de crédito para que eu possa acumular milhas...

Abraços,

Bruno.

Bom dia Bruno.

Infelizmente devido ao baixo mark-up do setor + as taxas administrativas das operadoras de cartões de crédito, não é possível o desconto via cartão de crédito.

De qualquer maneira pode ter certeza que os 10% valem mais a pena que as milhas! rs

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Bruno.

Infelizmente devido ao baixo mark-up do setor + as taxas administrativas das operadoras de cartões de crédito, não é possível o desconto via cartão de crédito.

De qualquer maneira pode ter certeza que os 10% valem mais a pena que as milhas! rs

Um abraço

hauhahuauhauha

Blza, vou pegar um contigo lá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...