Postado 16 de março de 201015 anos Mass gainers 4400 3kg a 80 pila (ainda tem desconto a vista) cara muito barato, eu mesmo peguei 3... só falta vir com brinde ainda... t+
Postado 16 de março de 201015 anos Autor Mass gainers 4400 3kg a 80 pila (ainda tem desconto a vista) cara muito barato, eu mesmo peguei 3... só falta vir com brinde ainda... t+ Promoção Relâmpago! Durou apenas 1 hora até acabarem os produtos..rs
Postado 17 de março de 201015 anos Boa tarde a todos, passando só para deixar meu relato de que efetuei uma compra com a Madrugão Suplementos e a compra foi show. Fui bem atendido quando precisei contacta-los e os produtos chegaram super rápido. Com certeza voltarei a comprar nessa loja. Fez jus à boa fama que tem. Parabens!
Postado 18 de março de 201015 anos MAdrugão, fiz meu pedido hoje. É o de número 39135... Tem como ser enviado hoje mesmo?
Postado 23 de março de 201015 anos Autor MAdrugão, fiz meu pedido hoje. É o de número 39135... Tem como ser enviado hoje mesmo? Olá amigo. Desculpe a demora para responder. Espero que tenha dado tudo certo com sua postagem. Um abraço!
Postado 23 de março de 201015 anos Autor Boa tarde a todos, passando só para deixar meu relato de que efetuei uma compra com a Madrugão Suplementos e a compra foi show. Fui bem atendido quando precisei contacta-los e os produtos chegaram super rápido. Com certeza voltarei a comprar nessa loja. Fez jus à boa fama que tem. Parabens! Olá "APO". Muito bom que ficou satisfeito!! Ficamos esperando suas novas compras. Um abraço!
Postado 24 de março de 201015 anos foi o isolado da bodyaction de morango, ele é muito fraco, praticamente não tem sabor de morango. em comparação com o isoladao da vitafor, não chega nem aos pés, esperava algo melhor. é assim mesmo?
Postado 28 de março de 201015 anos Autor foi o isolado da bodyaction de morango, ele é muito fraco, praticamente não tem sabor de morango. em comparação com o isoladao da vitafor, não chega nem aos pés, esperava algo melhor. é assim mesmo? Olá Paravidine. Eu quando tomei achei ele bem "fraco" no sabor. Mas isso não influencia na qualidade do produto. De qualquer maneira, eu prefiro o isolado da Vitafor sem dúvida. Um abraço!!
Postado 5 de abril de 201015 anos Autor MADRUGÃO SUPLEMENTOS 5 ANOS!! NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA GRANDE PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO! Acesse a primeira página deste tópico e confira a descrição da promoção.
Postado 10 de abril de 201015 anos Madrugão, uma duvida, "Melhor frase do dia: 01 Luva Big Grip da Harbinger + 1 Coqueteleira Blender 20oz (totalizando 30 unidades de cada dentro da promoção)" Ou seja, tem que mandar todo dia a frase pra concorrer a este? Ou se eu mandar uma vez só ja concorro a todos os 30 sorteios? Pode mandar a mesma frase de novo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.