Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Mass gainers 4400 3kg a 80 pila (ainda tem desconto a vista) cara muito barato, eu mesmo peguei 3...

só falta vir com brinde ainda...

t+

Promoção Relâmpago!

Durou apenas 1 hora até acabarem os produtos..rs

Postado

Boa tarde a todos,

passando só para deixar meu relato de que efetuei uma compra com a Madrugão Suplementos e a compra foi show. Fui bem atendido quando precisei contacta-los e os produtos chegaram super rápido. Com certeza voltarei a comprar nessa loja. Fez jus à boa fama que tem.

Parabens!

Postado
MAdrugão, fiz meu pedido hoje.

É o de número 39135...

Tem como ser enviado hoje mesmo?

Olá amigo.

Desculpe a demora para responder.

Espero que tenha dado tudo certo com sua postagem.

Um abraço!

Postado
Boa tarde a todos,

passando só para deixar meu relato de que efetuei uma compra com a Madrugão Suplementos e a compra foi show. Fui bem atendido quando precisei contacta-los e os produtos chegaram super rápido. Com certeza voltarei a comprar nessa loja. Fez jus à boa fama que tem.

Parabens!

Olá "APO".

Muito bom que ficou satisfeito!! Ficamos esperando suas novas compras.

Um abraço!

Postado

foi o isolado da bodyaction de morango, ele é muito fraco, praticamente não tem sabor de morango. em comparação com o isoladao da vitafor, não chega nem aos pés, esperava algo melhor. é assim mesmo?

Postado
foi o isolado da bodyaction de morango, ele é muito fraco, praticamente não tem sabor de morango. em comparação com o isoladao da vitafor, não chega nem aos pés, esperava algo melhor. é assim mesmo?

Olá Paravidine.

Eu quando tomei achei ele bem "fraco" no sabor. Mas isso não influencia na qualidade do produto.

De qualquer maneira, eu prefiro o isolado da Vitafor sem dúvida.

Um abraço!!

• 2 semanas depois...
Postado

MADRUGÃO SUPLEMENTOS 5 ANOS!!

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA GRANDE PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!

Acesse a primeira página deste tópico e confira a descrição da promoção.

Postado

Madrugão, uma duvida,

"Melhor frase do dia: 01 Luva Big Grip da Harbinger + 1 Coqueteleira Blender 20oz (totalizando 30 unidades de cada dentro da promoção)"

Ou seja, tem que mandar todo dia a frase pra concorrer a este? Ou se eu mandar uma vez só ja concorro a todos os 30 sorteios? Pode mandar a mesma frase de novo? :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...