ZéGaleto Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Mass gainers 4400 3kg a 80 pila (ainda tem desconto a vista) cara muito barato, eu mesmo peguei 3... só falta vir com brinde ainda... t+
Madrugão Postado 16 de março de 2010 Autor Postado 16 de março de 2010 Mass gainers 4400 3kg a 80 pila (ainda tem desconto a vista) cara muito barato, eu mesmo peguei 3... só falta vir com brinde ainda... t+ Promoção Relâmpago! Durou apenas 1 hora até acabarem os produtos..rs
APO Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Boa tarde a todos, passando só para deixar meu relato de que efetuei uma compra com a Madrugão Suplementos e a compra foi show. Fui bem atendido quando precisei contacta-los e os produtos chegaram super rápido. Com certeza voltarei a comprar nessa loja. Fez jus à boa fama que tem. Parabens!
Kasakolt Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 MAdrugão, fiz meu pedido hoje. É o de número 39135... Tem como ser enviado hoje mesmo?
Madrugão Postado 23 de março de 2010 Autor Postado 23 de março de 2010 MAdrugão, fiz meu pedido hoje. É o de número 39135... Tem como ser enviado hoje mesmo? Olá amigo. Desculpe a demora para responder. Espero que tenha dado tudo certo com sua postagem. Um abraço!
Madrugão Postado 23 de março de 2010 Autor Postado 23 de março de 2010 Boa tarde a todos, passando só para deixar meu relato de que efetuei uma compra com a Madrugão Suplementos e a compra foi show. Fui bem atendido quando precisei contacta-los e os produtos chegaram super rápido. Com certeza voltarei a comprar nessa loja. Fez jus à boa fama que tem. Parabens! Olá "APO". Muito bom que ficou satisfeito!! Ficamos esperando suas novas compras. Um abraço!
paravidine Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 foi o isolado da bodyaction de morango, ele é muito fraco, praticamente não tem sabor de morango. em comparação com o isoladao da vitafor, não chega nem aos pés, esperava algo melhor. é assim mesmo?
Madrugão Postado 28 de março de 2010 Autor Postado 28 de março de 2010 foi o isolado da bodyaction de morango, ele é muito fraco, praticamente não tem sabor de morango. em comparação com o isoladao da vitafor, não chega nem aos pés, esperava algo melhor. é assim mesmo? Olá Paravidine. Eu quando tomei achei ele bem "fraco" no sabor. Mas isso não influencia na qualidade do produto. De qualquer maneira, eu prefiro o isolado da Vitafor sem dúvida. Um abraço!!
Madrugão Postado 5 de abril de 2010 Autor Postado 5 de abril de 2010 MADRUGÃO SUPLEMENTOS 5 ANOS!! NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA GRANDE PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO! Acesse a primeira página deste tópico e confira a descrição da promoção.
oozaru Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 Madrugão, uma duvida, "Melhor frase do dia: 01 Luva Big Grip da Harbinger + 1 Coqueteleira Blender 20oz (totalizando 30 unidades de cada dentro da promoção)" Ou seja, tem que mandar todo dia a frase pra concorrer a este? Ou se eu mandar uma vez só ja concorro a todos os 30 sorteios? Pode mandar a mesma frase de novo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora