Postado 27 de julho de 201014 anos ja fiz minha compra ontem mesmo, gostei do preço do muscle feed, realmente mto bom.... nas proximas promoções irei pega-las no começo, alguns ja tinham se esgotado! obrigado!
Postado 28 de julho de 201014 anos Madrugão, o muscle feed em promoção acabou num foi????????????(( Tive esse problema com o cpf, quando fui comprar hoje, tinha acabo, (( Vou ter q pegar um 3 whey da probiotica msm numa farmacia aki perto....... pq no site o 3whey + frete da quase a msm coisa.
Postado 29 de julho de 201014 anos Autor ja fiz minha compra ontem mesmo, gostei do preço do muscle feed, realmente mto bom.... nas proximas promoções irei pega-las no começo, alguns ja tinham se esgotado! obrigado! Bom dia Cybercpv Temos certeza que ficará muito satisfeito! Aguardamos próximas compras!
Postado 29 de julho de 201014 anos Autor Madrugão, o muscle feed em promoção acabou num foi????????????(( Tive esse problema com o cpf, quando fui comprar hoje, tinha acabo, (( Vou ter q pegar um 3 whey da probiotica msm numa farmacia aki perto....... pq no site o 3whey + frete da quase a msm coisa. Olá guugacosta. Foi como eu falei anteriormente, essas promoções acabam muito rápido. Se eu fosse você, pegaria a whey da Designer de 2kg em promoção. R$159,89 e frete grátis!!! Mais barato que a da Probiótica. Boa compra!
Postado 1 de agosto de 201014 anos brother a promoção ainda ta valendo??? parcelando em 4x no cartao de credito fica quanto??? tenho duvidas de como funciona a venda pelo cartao de credito, no caso o que eu devo fornecer a vc pra compra ser efetuada. tb gostaria de saber o que significa esse 30+OFF???
Postado 2 de agosto de 201014 anos Autor brother a promoção ainda ta valendo??? parcelando em 4x no cartao de credito fica quanto??? tenho duvidas de como funciona a venda pelo cartao de credito, no caso o que eu devo fornecer a vc pra compra ser efetuada. tb gostaria de saber o que significa esse 30+OFF??? Olá wandergyn. Conforme link abaixo, esse produto ficará por 4x de R$ 46,75 em seu cartão de crédito: )+Designer+(25+OFF+-+Valid:+10-2010).html A compra via cartão de crédito é bem simples e segura. Após a escolha de sua bandeira (visa/master) abrirá um "pop-up" da própria administradora do seu cartão, ou seja, você digita no próprio site deles (totalmente seguro), onde serão solicitados alguns dados do mesmo. Os "30%OFF" significa que o produto está com 30% de desconto. Poucas unidades! Aproveite!
Postado 4 de agosto de 201014 anos brother o link nao esta mais entrando e nao consegui achar no site, a promoção acabou???
Postado 5 de agosto de 201014 anos Autor brother o link nao esta mais entrando e nao consegui achar no site, a promoção acabou??? Olá Wander. Infelizmente o produto acabou. Atenciosamente
Postado 13 de agosto de 201014 anos Muito bom o serviço de vcs. Paguei o boleto na terça cedo e na quinta a tarde ja havia chegado, isso na modalidde frete gratis. O unico problema teria sido que encomendei 2 sacos de 1kg de albumina fama, mas vieram 4 sacos de meio quilo. Pedi 6 e veio meia duzia. Loja 100% aprovada.
Postado 13 de agosto de 201014 anos Autor Muito bom o serviço de vcs. Paguei o boleto na terça cedo e na quinta a tarde ja havia chegado, isso na modalidde frete gratis. O unico problema teria sido que encomendei 2 sacos de 1kg de albumina fama, mas vieram 4 sacos de meio quilo. Pedi 6 e veio meia duzia. Loja 100% aprovada. Olá! Muito bom que ficou satisfeito. Normalmente mandamos pacotes fracionados para facilitar o consumo. Aguardamos próximas compras!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.