Cybercpv Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 ja fiz minha compra ontem mesmo, gostei do preço do muscle feed, realmente mto bom.... nas proximas promoções irei pega-las no começo, alguns ja tinham se esgotado! obrigado!
guugacosta Postado 28 de julho de 2010 Postado 28 de julho de 2010 Madrugão, o muscle feed em promoção acabou num foi????????????(( Tive esse problema com o cpf, quando fui comprar hoje, tinha acabo, (( Vou ter q pegar um 3 whey da probiotica msm numa farmacia aki perto....... pq no site o 3whey + frete da quase a msm coisa.
Madrugão Postado 29 de julho de 2010 Autor Postado 29 de julho de 2010 ja fiz minha compra ontem mesmo, gostei do preço do muscle feed, realmente mto bom.... nas proximas promoções irei pega-las no começo, alguns ja tinham se esgotado! obrigado! Bom dia Cybercpv Temos certeza que ficará muito satisfeito! Aguardamos próximas compras!
Madrugão Postado 29 de julho de 2010 Autor Postado 29 de julho de 2010 Madrugão, o muscle feed em promoção acabou num foi????????????(( Tive esse problema com o cpf, quando fui comprar hoje, tinha acabo, (( Vou ter q pegar um 3 whey da probiotica msm numa farmacia aki perto....... pq no site o 3whey + frete da quase a msm coisa. Olá guugacosta. Foi como eu falei anteriormente, essas promoções acabam muito rápido. Se eu fosse você, pegaria a whey da Designer de 2kg em promoção. R$159,89 e frete grátis!!! Mais barato que a da Probiótica. Boa compra!
wandergyn Postado 1 de agosto de 2010 Postado 1 de agosto de 2010 brother a promoção ainda ta valendo??? parcelando em 4x no cartao de credito fica quanto??? tenho duvidas de como funciona a venda pelo cartao de credito, no caso o que eu devo fornecer a vc pra compra ser efetuada. tb gostaria de saber o que significa esse 30+OFF???
Madrugão Postado 2 de agosto de 2010 Autor Postado 2 de agosto de 2010 brother a promoção ainda ta valendo??? parcelando em 4x no cartao de credito fica quanto??? tenho duvidas de como funciona a venda pelo cartao de credito, no caso o que eu devo fornecer a vc pra compra ser efetuada. tb gostaria de saber o que significa esse 30+OFF??? Olá wandergyn. Conforme link abaixo, esse produto ficará por 4x de R$ 46,75 em seu cartão de crédito: )+Designer+(25+OFF+-+Valid:+10-2010).html A compra via cartão de crédito é bem simples e segura. Após a escolha de sua bandeira (visa/master) abrirá um "pop-up" da própria administradora do seu cartão, ou seja, você digita no próprio site deles (totalmente seguro), onde serão solicitados alguns dados do mesmo. Os "30%OFF" significa que o produto está com 30% de desconto. Poucas unidades! Aproveite!
wandergyn Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 brother o link nao esta mais entrando e nao consegui achar no site, a promoção acabou???
Madrugão Postado 5 de agosto de 2010 Autor Postado 5 de agosto de 2010 brother o link nao esta mais entrando e nao consegui achar no site, a promoção acabou??? Olá Wander. Infelizmente o produto acabou. Atenciosamente
O Garoto Destemido Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Muito bom o serviço de vcs. Paguei o boleto na terça cedo e na quinta a tarde ja havia chegado, isso na modalidde frete gratis. O unico problema teria sido que encomendei 2 sacos de 1kg de albumina fama, mas vieram 4 sacos de meio quilo. Pedi 6 e veio meia duzia. Loja 100% aprovada.
Madrugão Postado 13 de agosto de 2010 Autor Postado 13 de agosto de 2010 Muito bom o serviço de vcs. Paguei o boleto na terça cedo e na quinta a tarde ja havia chegado, isso na modalidde frete gratis. O unico problema teria sido que encomendei 2 sacos de 1kg de albumina fama, mas vieram 4 sacos de meio quilo. Pedi 6 e veio meia duzia. Loja 100% aprovada. Olá! Muito bom que ficou satisfeito. Normalmente mandamos pacotes fracionados para facilitar o consumo. Aguardamos próximas compras!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora