Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Recomendo!

Madrugão Suplementos é 100% confiavél.

Dia 11 fiz minha primeira compra no madrugão, minha primeira compra na internet.Por isso tava muito inseguro, procurei um site de suplementos confiavél, pois nas farmacias aki perto tem pouca variedade de suplementos e o preço é alto.

Axei o madrugão aki no fisiculturismo, atendimento bom, 0 reclamações e etc...

Comprei 1 whey body action + dextrose

Hoje esperava o produto chegar, pois já vinha acompanhando pelo site o meu pedido.

Ele chegou de tarde, tudo certo.

Então 4 Dias Úteis chegou, bom tempo;

Só não veio nota fiscal.(mas eu já sperava que n viesse, um primo fez compras por outros site pela net e tb n veio)

Madrugão, obrigado pelo atendimento e atenção. Ganhou um cliente e vou recomendar á uns amigos também, queria saber se recomendar ganha vale descontos ou brindes?

Postado
Recomendo!

Dia 11 fiz minha primeira compra no madrugão, minha primeira compra na internet.Por isso tava muito inseguro, procurei um site de suplementos confiavél, pois nas farmacias aki perto tem pouca variedade de suplementos e o preço é alto.

Hoje esperava o produto chegar, pois já vinha acompanhando pelo site o meu pedido.

Só não veio nota fiscal.(mas eu já sperava que n viesse, um primo fez compras por outros site pela net e tb n veio)

Madrugão, obrigado pelo atendimento e atenção. Ganhou um cliente e vou recomendar á uns amigos também, queria saber se recomendar ganha vale descontos ou brindes?

Puts cara, da body action :)

Devia ter comprado uma probiotica ou nutrilatina.

Postado

Estou indo devagar, 4 meses de academia agora, já tive bons resultados.

Mas ai vai de pessoa para pessoa, vi várias pessoas falando bem da body aki no forum e dizendo que até msm ela é a melhor nacional, resolvi experimentar pq tb o preço é baixo.

A respeito de nutrilatina e próbiotica também tem bons relatos, mas tem gente que não gosta, e o preço delas é superior a da body.

Postado
Estou indo devagar, 4 meses de academia agora, já tive bons resultados.

Mas ai vai de pessoa para pessoa, vi várias pessoas falando bem da body aki no forum e dizendo que até msm ela é a melhor nacional, resolvi experimentar pq tb o preço é baixo.

A respeito de nutrilatina e próbiotica também tem bons relatos, mas tem gente que não gosta, e o preço delas é superior a da body.

Eu ja tomei a max titaniun dela, mas uma coisa que vc me fez pesquisar, o preço da 3Whey probiotica subiu pra cacete.

Postado
Recomendo!

- Realmente !!! O tempo de entrega foi muito bom.

Porem!

Um erro gravíssimo na falta da nota fiscal !

(você precisa verificar que as veses mandam por e-mail após a confirmaçao do pagamento)*

Esse site tem conquistado a confiança de muita gente,

mais é preciso ter atenção nos pequenos detales ,seja nesse ou em qualquer outro site.

fazer compras pela internet pode ser muito vantajoso e econômico - recomendo -

Postado

O MADRUGÃO ESTÁ MALUCO GALERA!! NÃO deixe de APROVEITAR este CUPOM de desconto EXCLUSIVO para usuários do fisiculturismo. Até 20% DE DESCONTO pagando à vista!!

Cupom: fisiculturismo0910

PROMOÇÃO MALUCA VÁLIDA SOMENTE ATÉ TERÇA FEIRA (31/08)!!!!!

VAI DEIXAR DE APROVEITAR UMA OPORTUNIDADE DESSA??

Acesse já:

Postado

Madrugão, pq o preço dos prudutos probiotica subiu tanto? subiu muito mesmo, se fo ver ta valendo mais pegar os importados.

No Brasil a venda de termos com efedrina é proibida?

Obrigado pela ajuda no outro topico, pena que demorei pra fazer o pedido e perdi a whey da ON, fica pra uma proxima

Postado
Madrugão, pq o preço dos prudutos probiotica subiu tanto? subiu muito mesmo, se fo ver ta valendo mais pegar os importados.

No Brasil a venda de termos com efedrina é proibida?

Obrigado pela ajuda no outro topico, pena que demorei pra fazer o pedido e perdi a whey da ON, fica pra uma proxima

Boa tarde.

Realmente, tanto Probiótica quanto Body Action em algums produtos tiveram reajuste, isso para todas as lojas.

Sim, a comercialização de efedrina sem receita é proibída no país.

Um abraço!

• 3 semanas depois...
Postado

fala ai madrugão. to querendo fechar com vc mais uma compra de mais ou menos R$460,00 até amanhã pra pegar a promoção, porém os brindes são apenas 2 coqueteleiras, queria ver se vc pudesse trocar pra mim por uma albumina 500g e uma dextrose/malto sem sabor.

aguardo seu retorno.

valeu.

Postado
fala ai madrugão. to querendo fechar com vc mais uma compra de mais ou menos R$460,00 até amanhã pra pegar a promoção, porém os brindes são apenas 2 coqueteleiras, queria ver se vc pudesse trocar pra mim por uma albumina 500g e uma dextrose/malto sem sabor.

aguardo seu retorno.

valeu.

Que promoção que ta tendo no madrugão que eu não to sabendo? a ultima que teve foi aquela uam dos 20% de desconto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...