paravidine Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Que promoção que ta tendo no madrugão que eu não to sabendo? a ultima que teve foi aquela uam dos 20% de desconto recebi em meu email um vale brinde dele, que alem do desconto de 10% normal, ainda ganho mais 10%. rsrsrsrs. só alegria.
O Garoto Destemido Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 recebi em meu email um vale brinde dele, que alem do desconto de 10% normal, ainda ganho mais 10%. rsrsrsrs. só alegria. Porra é mesmo, ainda bem que vc me avisou, nem tinha visto e to precisando de BCAA. Valeu mesmo irmão.
pedro777 Postado 15 de outubro de 2010 Postado 15 de outubro de 2010 Bom dia, Li que voces cobrem qualquer preço e queria de saber se voces cobririam os RS 172,80 que estao vendendo o ultimate 5 whey protein da probiotica(2268g) que estao fazendo no site abaixo (editado) Gostaria muito de comprar com voces do madrugao!
Madrugão Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 Bom dia, Li que voces cobrem qualquer preço e queria de saber se voces cobririam os RS 172,80 que estao vendendo o ultimate 5 whey protein da probiotica(2268g) que estao fazendo no site abaixo (editado) Gostaria muito de comprar com voces do madrugao! Olá! Envie um email para: com sua proposta! Boas compras!
O Garoto Destemido Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Madrugão, seria possivel "ressucitar" um pedido meu que ja esta vencido?
Madrugão Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 Madrugão, seria possivel "ressucitar" um pedido meu que ja esta vencido? Olá! Infelizmente não é possível. Aguardamos seu novo pedido. Atenciosamente
guugacosta Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 Madrugão, sou seu cliente há 2 meses. Eu li na comunidade do orkut, que a creatina Universal está perto de chegar para ser vendida no seu site! Têm como você prolongar, esse cumpom de desconto ai, até a chegada da creatina universal?
Madrugão Postado 28 de outubro de 2010 Autor Postado 28 de outubro de 2010 Madrugão, sou seu cliente há 2 meses. Eu li na comunidade do orkut, que a creatina Universal está perto de chegar para ser vendida no seu site! Têm como você prolongar, esse cumpom de desconto ai, até a chegada da creatina universal? Olá Guga! Está pra chegar sim!! Único problema é que possivelmente o cupom de desconto não será prolongado.. Porque você não pega da Natures amigo? É a fabricante da Isopure. Uma das melhores creatinas do mundo e pode sair por pouco mais de R$80,00!! Preço de Probiótica...Ethika... Abraço!!
guugacosta Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Estou treinando a um bom tempo e regularmente. Alimentação não ta perfeita, mas ta boa. Eu vi relatos incriveis sobre a cretina da Universal, um colega meu na academia tomou ela e teve bons resultados também. Verão ta aí, e essa creatina seria pra dar um "up" nos meus resultados que já estou tendo. Eu iria mandar o combo: Creatina (Universal) (Whey-Eas ou Universal) Malto, e se desse uma Albumina Saltos Só que todos estes produtos tem um preço salgado, porque são de qualidade e importados (menos albumina/malto) Esse cupom ai, ia deixar tudo dentro do meu orçamento. To esperando só chegar a creatina pra fazer um novo orçamento, só que vou ter que cortar ou mudar algo
guugacosta Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 A creatina universal ainda não chegou. A da natures best ta sem estoque. A albumina salto's de 1kg ta sem estoque. Ai fica dificil....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora