Madrugão Postado 25 de abril de 2011 Autor Postado 25 de abril de 2011 Oferta prorrogada devido ao feriado!!!! Aproveitem!! Até 30/04!! Loucura total!!
kryszor Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 o madrugao....tem alguma previsao de chegada pro whey da cytosport?
Madrugão Postado 1 de maio de 2011 Autor Postado 1 de maio de 2011 o madrugao....tem alguma previsao de chegada pro whey da cytosport? Olá amigo! Infelizmente não temos previsão. Ótimo final de semana,
Madrugão Postado 5 de maio de 2011 Autor Postado 5 de maio de 2011 Em breve Lipo-6 Registrado!! Aguardem!!
tna Postado 5 de maio de 2011 Postado 5 de maio de 2011 chegaram meu milly whey, bcaa e glutamina. Nunca tinha comprado essa marca de whey, mas vi o guilsilva recomendando ela e pelo preço bom no site tive q experimentar. Po, queria uma luva também hauuhauhauha. Foi só pra registrar mais uma compra com sucesso. Valeu, grandes treinos.
O Garoto Destemido Postado 7 de maio de 2011 Postado 7 de maio de 2011 madrugão, seu sistema esta acusando uma compra minha de cancelada pelo vencimento do pagamento sendo que eu ja paguei, tenho até o comprovante se quiser.
Madrugão Postado 7 de maio de 2011 Autor Postado 7 de maio de 2011 madrugão, seu sistema esta acusando uma compra minha de cancelada pelo vencimento do pagamento sendo que eu ja paguei, tenho até o comprovante se quiser. Opa! Fica tranquilo que se for compensado em seguida ele é ativo novamente Qualquer dúvida manda email para: (seg a sex das 9:00 as 17:00) Um abraço!
pedrolopes665 Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 Pooo madruga. Mandou uma whey de morango; tinha pedido de baunilha!! pedrolopes665@msn.com
Madrugão Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 Pooo madruga. Mandou uma whey de morango; tinha pedido de baunilha!! pedrolopes665@msn.com Olá Pedro! Com certeza foi alguma falha pontual de alguem da produção. Mande email por favor para: com o número do pedido que providenciarão a troca para você. Peço desculpas em nome da equipe pela falha
pedrolopes665 Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 Fala daniel, Rlx cara... n vai dar pra trocar pq eu comprei naquele outlet a whey da twinlab q ta com validade pra esse mes! Provavelmente a de morando era a unica q tinha em estoque e no site tava errado. Vou mandar de morango msmo!! A atencao que vc dá pros seus clientes q faz a diferença. abrcs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora