Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado


Ô madruga, eu sou cliente antigo do seu site. Sò esse ano já fiz duas compras. E de creatina tenho bastante aqui. Não tem como trocar esse brinde da creatina por uma outra cx de barra de proteinas mesmo? Uma ai que está por vencer? Da probiotica já comprei e não gostei. Eu gosto muito da Lift Bar Optimum, por favor, veja ai o que dá pra ser feito. Um desconto maior na cx de barra, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô madruga, eu sou cliente antigo do seu site. Sò esse ano já fiz duas compras. E de creatina tenho bastante aqui. Não tem como trocar esse brinde da creatina por uma outra cx de barra de proteinas mesmo? Uma ai que está por vencer? Da probiotica já comprei e não gostei. Eu gosto muito da Lift Bar Optimum, por favor, veja ai o que dá pra ser feito. Um desconto maior na cx de barra, etc...

Olá Caio!

Para conseguir um brinde desse porte, no caso a creatina que custa por volta de R$73,00, é necessária uma grande parceria com o fabricante, por conta disso, não é possível substituir o brinde, exceto se desejar uma camiseta ou coqueteleira..

Qualquer coisa, envia um email pra:

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...