Caio_Ctba Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 Madruga, eu vi no seu site que se comprar um Syntha 6 (2290g) BSN ganha *Grátis Cx. Barra de Proteína*. Queria saber qtas barras de proteina vem nessa caixa.
Madrugão Postado 8 de agosto de 2011 Autor Postado 8 de agosto de 2011 Olá! Era a caixa de barra de Proteína da Oh Yeah, porém infelizmente acabou. Agora na compra do Syntha-6 ganha uma creatina. Aproveite!
Caio_Ctba Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 Ô madruga, eu sou cliente antigo do seu site. Sò esse ano já fiz duas compras. E de creatina tenho bastante aqui. Não tem como trocar esse brinde da creatina por uma outra cx de barra de proteinas mesmo? Uma ai que está por vencer? Da probiotica já comprei e não gostei. Eu gosto muito da Lift Bar Optimum, por favor, veja ai o que dá pra ser feito. Um desconto maior na cx de barra, etc...
Madrugão Postado 9 de agosto de 2011 Autor Postado 9 de agosto de 2011 Ô madruga, eu sou cliente antigo do seu site. Sò esse ano já fiz duas compras. E de creatina tenho bastante aqui. Não tem como trocar esse brinde da creatina por uma outra cx de barra de proteinas mesmo? Uma ai que está por vencer? Da probiotica já comprei e não gostei. Eu gosto muito da Lift Bar Optimum, por favor, veja ai o que dá pra ser feito. Um desconto maior na cx de barra, etc... Olá Caio! Para conseguir um brinde desse porte, no caso a creatina que custa por volta de R$73,00, é necessária uma grande parceria com o fabricante, por conta disso, não é possível substituir o brinde, exceto se desejar uma camiseta ou coqueteleira.. Qualquer coisa, envia um email pra: Um abraço!!
Madrugão Postado 15 de setembro de 2011 Autor Postado 15 de setembro de 2011 Galera...ÚLTIMA SEMANA com creatina GRÁTIS! APROVEITEM!!!!!
ippo Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 falta so diminuir o frete gratis pra 100 reais agora, hhaha abraço.
IronSoul Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 falta so diminuir o frete gratis pra 100 reais agora, hhaha abraço. Baixa ai pra 100 reais por uns 3 dias Daniel! hahahha
Madrugão Postado 25 de setembro de 2011 Autor Postado 25 de setembro de 2011 R$100,00 para frete grátis com os preços que praticamos e brindes que damos?? Aí vamos a falência...rs Abraços!
Madrugão Postado 24 de outubro de 2011 Autor Postado 24 de outubro de 2011 Acessem: Descubra quem é a nova musa da Madrugão Suplementos e ganhe prêmios incríveis! Como? Acessando nosso site diariamente e conferindo as dicas no @lojadomadrugao Acessem:
oozaru Postado 25 de outubro de 2011 Postado 25 de outubro de 2011 legal essa promocao , vou participar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora