Madrugão Postado 26 de outubro de 2011 Autor Postado 26 de outubro de 2011 Matheus.. Vale a pena criar um só pra participar...rs Dois minutos você cadastra!! Hoje já teve uma nova dica pra deixar mais fácil... Faltam apenas 4 dias!!!
Matheusbp Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 pô não preciso de dica, eu acho q sei, não tem como responder sem twitter heim, facilita ae madruga!! =) .. não pode mandar a resposta por email sem ter twitter?
Madrugão Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 Grande Matheus. Infelizmente não tem como...faz parte da regra da campanha realmente..
pedrolopes665 Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 mandei o email e dei RT. Pode mandar o premio de primeiro lugar pro meu endereco, Madruga! abrcsss
oozaru Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 carai, errei todas até agora uheauhea agora com a dica de hoje talvez eu acerte mas deve ser tarde hauhau.
oozaru Postado 31 de outubro de 2011 Postado 31 de outubro de 2011 parabens para os vencedoress!! e pela escolha da musa madrugao!
Madrugão Postado 9 de novembro de 2011 Autor Postado 9 de novembro de 2011 Galera...boa tarde! Antes de mais nada, quero agradecer a participação de TODOS! Foram centenas e centenas de mensagens! Essa campanha está só começando e em breve teremos muito mais novidades. Aproveitem para assistir o prímeiro vídeo da nossa campanha com a Apresentadora Lizi Benites, a Piu Piu: Liguem o som e assistam em HD! rs http://www.youtube.com/watch?v=OqkTc6386u8&feature=player_embedded
pedrolopes665 Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 será q comprando mil reais em produtos vem com a musa de brinde? rsrsrs joking!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora