Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado


Olá este é meu primeiro post no forum e também será minha primeira compra no madrugão, adicionei o msn da loja porém não consigo manter contato, notei que no site não consta o registro no ministério da saúde dos produtos, gostaria de confirmar se estes são realmente originais e se no produto há o registro? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá este é meu primeiro post no forum e também será minha primeira compra no madrugão, adicionei o msn da loja porém não consigo manter contato, notei que no site não consta o registro no ministério da saúde dos produtos, gostaria de confirmar se estes são realmente originais e se no produto há o registro? Agradeço desde já!

Prezado Sr. Marcos, bom dia.

Será um grande prazer atendê-lo.

O fato do número do registro do produto não estar exposto no site, não tem nenhuma ligação sobre a venda de produtos originais ou não, pois qualquer site pode simplesmente colocar o número de registro que é único (normalmente) e enviar qualquer produto.

O que caracteriza a idoneidade da loja, não é a exposição do número de registro de cada produto, e sim o número de "registro" da própria empresa.

O senhor consultado o link "empresa" em nosso site, terá todas informações de registro de nosso site, atuante no mercado há mais de 6 anos, sendo um dos maiores sites do Brasil especializado em vendas de suplementos alimentares, e sem nenhuma reclamação em qualquer orgão de proteção ao consumidor.

Ainda em relação aos números de registro, afim de esclarecer a todos, a Anvisa está passando por um novo processo, onde boa parte dos produtos por enquanto estão com "dispensa de registro" e tudo isso muito em breve vai mudar, então enquanto não ficar definido, não será exposto no site, porém no produto continua constando normalmente o número ou aviso de dispensa.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

madrugão, fiz a compra na sexta (13/01) fiz o doc, mas até agora não consta meu pagamento no site, ainda ta dando como pagamento pendente. vc poderia verificar pra mim?? nº do pedido - 200009559.

valeu.

Olá paravidine!

Doc demora 1 dia útil para compensar realmente.

Como você efetuou o pagamento na sexta, compensou na segunda (foi atualizado o status na própria segunda as 14:37 e encaminhado para coleta dos Correios no mesmo dia).

Qualquer dúvida, envie um email por favor que resolvemos o quanto antes:

Um abraço e obrigado! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido tu cobrir este preço

http://www.XXXX..com.br

ja comprei.

Michel, nós não trabalhamos com sistema de leilão.

Temos toda uma estrutura montada, diversos profissionais, mais de 2 mil itens, pagamos todos impostos entre outros.

O site que você enviou (que inclusive tive uma grande dificuldade de conseguir navegar) está em nome de pessoa física, não tem nenhum dado de empresa aberta, comercializa artigos ilícitos..entre outros fatores.

Assim como este, existem outros milhares, que sem nenhuma informação, o senhor não tem qualquer garantia de originabilidade, tão pouco de entrega.

De qualquer maneira, esperamos que tenha sucesso em sua compra e estaremos sempre a disposição para atendê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok madrugão agradeço pela resposta, estarei comprando o whey da optimum hoje, e logo mais comprarei um thermogênico, estou mesmo buscando uma loja de confiança para sempre comprar meus suplementos, abraços e boas vendas

Ficaremos no aguardo de suas compras e qualquer dúvida estaremos sempre a disposição. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...