Postado 7 de novembro de 201212 anos Autor A Salto´s tem um grande problema de abastecimento, então sempre entregam 1/3 do que pedimos e acaba muito rápido. Mas normalmente se está indisponível em um dia no máximo após uns 3 já chega novo lote. Hoje por exemplo, já está disponível.
Postado 13 de novembro de 201212 anos Fiz uma compra legal.. =) Pena q não tem o no shotgun se não estaria no pedido da compra.. vc não trabalha com esse produto porque?
Postado 14 de novembro de 201212 anos Autor Fiz uma compra legal.. =) Pena q não tem o no shotgun se não estaria no pedido da compra.. vc não trabalha com esse produto porque? Olá Sleep. Porque infelizmente a Anvisa não permite a comercialização. Só trabalhamos com produtos registrados/liberados. Obrigado!
Postado 26 de novembro de 201212 anos Dando uma dica pra galera: a caixa de 24 barrinhas de ptn da probiotica ta num preco mto bom!! Comprando duas, o frete fica gratis!! Barrou o preço dos gringos!! Jah boletei as minhas!! Eu q to com um horario mto doido, vai ser otimo ter sempre uma por perto! Vlw, Dan! Abrcs
Postado 7 de dezembro de 201212 anos O produto chegou dentro do prazo e é de ótima qualidade. Quando precisei do suporte por e-mail fui atendido prontamente. Para quem tem dúvida quanto ao site eu aconselho e recomendo!
Postado 6 de agosto de 201311 anos Madruga não sei se tu já falou sobre isso mas porque de uma forma geral (em todas as lojas) a diferença de preço entre whey e caseína é tão grande? tipo em lojas gringas a diferença de preço entre um pote de 900g de whey vs 900g de caseína é coisa de 4 doláres, na sua loja por exemplo um pote de 900g de whey concentrada universal é R$169,00 e a caseína do mesmo fabricante 900g é R$283,00 (preços a prazo)
Postado 9 de setembro de 201311 anos Autor Desculpem a demora nas respostas amigos. NewBrow, sim, ainda está ativo. Ola Bro! Depende da marca mesmo. A da Optimum por exemplo, tanto lá fora quanto aqui a diferença é por volta de 10 a 20% mais cara. Um abraço!
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Madrugãaaao, ainda tá funcionando? Recebi esse erro quando fui comprar minha albumina :~ Cupom "FISIC5" não é válido.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.