pedrolopes665 Postado 1 de setembro de 2008 Postado 1 de setembro de 2008 acho q sim... soh n pode deixar d falar q conheceu o site atraves desse forum ake! =)
tubadc Postado 3 de setembro de 2008 Postado 3 de setembro de 2008 O que tem tá no site? Faz encomendas? se fizer quanto o lipo6 e o lipo6x? Abs
Madrugão Postado 4 de setembro de 2008 Autor Postado 4 de setembro de 2008 Aeee galera!!! Mais um entrando na suplementação:) Já treino , faço academia , mas é a primeira vez que vou usar suplementos. Comprei na Madrugão , e o Daniel é muito atencioso e gente boa , me ajudando com os suplementos. Abs Grande Melqui, espero que tenha ficado satisfeito!! Comprava em outro site. Depois de ler os relatos da galera no forum resolvi comprar no Madrugão! Acabei de finalizar minha compra lá! Só no aguardo! Valeu Opa Alemones! Obrigado pelo depoimento. To juntando uma graninha pra comprar um whey esse mes, quero comprar a vista ate pq meu cartao ja ta estourado; ainda ta com a promocao do frete gratis neh? e tipo.. o whey q eu quero da uma coqueteleira gratis... como eu conheci o site pelo forum (inclusive foi hj hehehehe), e ouvi belas recomendacoes, to pensando em adquirir esse whey pelo madrugao. Dai qnd eu fizer meu cadastro e colocar q conheci o site pelo forum.. Alem do Whey e da coqueteleira gratis, eu ainda vou ganhar um brinde? Opa Iron! Conseguiu finalizar a compra? Só vi seu post agora.. Abraço!! O que tem tá no site? Faz encomendas? se fizer quanto o lipo6 e o lipo6x? Abs Você pode até solicitar produtos em falta no site, porem somente com registro
lepitbull Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 Opa, pelas recomendações vai ganhar mais um cliente aí... Seguinte tô querendo fechar este whey da perfect E mais um malto e dextrose, q vc indica ae? Além da coqueteleira, ganha outro brinde pelo fórum aki? E o frete g´ratis? valeu abção
Madrugão Postado 6 de setembro de 2008 Autor Postado 6 de setembro de 2008 Opa, pelas recomendações vai ganhar mais um cliente aí... Seguinte tô querendo fechar este whey da perfect E mais um malto e dextrose, q vc indica ae? Além da coqueteleira, ganha outro brinde pelo fórum aki? E o frete g´ratis? valeu abção Opa! Frete ainda está grátis + brinde! Abraço!
IronSoul Postado 8 de setembro de 2008 Postado 8 de setembro de 2008 opa brother, ainda nao finalizei nao ia comprar um whey, mas mudei de ideia ( um amigo ia trazer os termogenicos pra mim do estados unidos, mas nao deu...dai vo comprar os termogenicos por aqui mesmo primeiro..e depois compro a proteina) acho q vo comprar o ripped fast da universal e o tonalin cla da natures best de 180gelcaps eh uma boa combinacao? dentro de uns 10 dias acho q faco o pedido, to so esperando receber o restinho da grana q falta. capricha ai no brinde eim? rs abracao.
sabuga Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Madrugão fechei hoje uma compra no site e fiquei extremamente satisfeito com o atendimento ao comprador, no caso, feito através de respostas dos meus emails, pelo , ele e toda a sua equipe estão de parabéns. Tentei por duas vezes fazer a compra com um cartão meu Visa mas não consegui finalizar, acho que por passar do limite restante, heheh. Aí fechei a compra através de outro cartão meu, da Mastercard e através de email tive todas as dúvidas solucionadas, com respostas muito rápidas, eficientes e sem enrolação. Nada de mensagens automáticas. Vi que realmente meu email foi lido com muita atenção, educação e competencia nas respostas. Parabéns Madrugão, além de ótimos preços você também conta com um excelente funcionário e uma equipe que trabalha muito bem. Como disse no email enviado ao Daniel Mancini estou muito satisfeito em todos os aspectos e, com certeza, realizarei mais compras no futuro e indicarei seu site a amigos. Abraços
romeo Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 Rapaz...por isso que eu digo... Madrugão é o cara! E o Daniel Mancini também!!!
Off line Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 amigao vc tem creatina a venda? luiz.daniel_99@hotmail.com abraço
IronSoul Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 finalizei minha compra hj tow com o boleto aqui na mao tonalin 180gelcaps + ripped fast da universal to pagando amanha abracao!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora