TahTah Postado 7 de fevereiro de 2009 Postado 7 de fevereiro de 2009 Eixste alguma forma de treino onde eu possar usar a bike para hipertrofiar? Eu sou mulher e já sou muito magra, no entanto, o único esporte com quem eu me dou bem de verdade (não me obrigo a praticar) é o mountain biking (trilha de bicicleta). Mas ouvi dizer que isso SÓ emagrece e emagrecer é a última coisa que eu quero, mas também não quero parar de andar de bike. Sempre achei que me ajudaria porque malha a bunda e as pernas. O mountain biking costuma malhar vários músculos dependendo da trilha, as vezes eu chego em casa com o abdomem super dolorido. Já ouvi falar que se eu colocar a marcha mais pesada e andar bastante na subida, a bike ajuda a hipertrofiar também. Isso é verdade? Alguém sabe de algum tipo de treino de hipertrofia na bike??
CS Postado 7 de fevereiro de 2009 Postado 7 de fevereiro de 2009 Minha querida, também ando de bike todo dia, 16km, 30 minutos para ir e 30 para voltar do trabalho, 8 km para ir para voltar e não ajudau na hipertrofia. Sei que isso é pouco para quem faz trilha, só que o meu trajeto é diário. Acho melhor você encarar uma academia, você já é magra se ficar com as pernas bem torneadas e bumbum sarado vai ficar linda. você é comprometida ??? brincaderinha
TahTah Postado 11 de fevereiro de 2009 Autor Postado 11 de fevereiro de 2009 Minha querida, também ando de bike todo dia, 16km, 30 minutos para ir e 30 para voltar do trabalho, 8 km para ir para voltar e não ajudau na hipertrofia. Sei que isso é pouco para quem faz trilha, só que o meu trajeto é diário. Acho melhor você encarar uma academia, você já é magra se ficar com as pernas bem torneadas e bumbum sarado vai ficar linda. você é comprometida ??? brincaderinha Obrigada. Eu já estou me puxando pelos cabelos pra ir a uma academia, mas de qualquer jeito, não sei largar a bike, é meu maior prazer. Valeww.. =**
tca Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Ola Eu pedalo de speed, 200km por semana, e com o tempo os musculos da perna ficam bem definidos, mas não ocorre hipertrofia.
mauriciounited Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 depende de quanto andar tambem, ando 50Km todos os dias e fins de semana 68Km, nesse percurso percorro 13 Km subindo uma serra, mas bike speed, eu e um amigo, tenho 16 anos, minha musculatura da perna é bem desenvolvida, talvez quanto mais puxar melhor, faço isso a 1 ano, e ja deu pra notar a diferença, se quizer notar diferença, procure forçar mais, percurso de maior distância, com subida mais frequente e se melhor contra o vento hehe , talvez apareça resultados de hipertrofia... valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.