pedrohls Postado 15 de março de 2009 Postado 15 de março de 2009 Olá, tenho 1,82 de altura, peso 69 kgs, faço academia a 2 meses, ganhei um pouco de massa nesse periodo... mas to em duvida de uma coisa: eu tava querendo ganhar bastante massa, chegar no peso que eu quero, pra depois perder a gordura que eu tenho acumulada no corpo, mas acho que tenho muita gordura, ai eu nao sei se seria melhor eu perder essa gordura primeiro, pra depois ganhar a massa, quero abaixar bastante meu BF... oque voces acham que eu devo fazer ? quando se tem muita gordura, é melhor perde-la primeiro ?se eu ganhar massa magra primeiro, quando eu for secar a gordura nao vou perde-la ? valeu
Visitante sgtmlg Postado 15 de março de 2009 Postado 15 de março de 2009 A sua altura pelo seu peso ta irregular e você ainda acha que tem gordura? Ta meio estranho isso ai, mas bem você tem que se decidir ou um ou outro, pois mesmo assim é difícil você querer manter a massa magra perdendo peso, pois você vai ter que mudar muito sua alimentação, mas uma coisa que pode ajudar é comer muito atum, clara de ovo e suco de laranja (natural), depende também a hora que você vai jantar e o que você estará jantando pq isso pode alterar muitos fatores.
pedrohls Postado 15 de março de 2009 Autor Postado 15 de março de 2009 A sua altura pelo seu peso ta irregular e você ainda acha que tem gordura? Ta meio estranho isso ai, mas bem você tem que se decidir ou um ou outro, pois mesmo assim é difícil você querer manter a massa magra perdendo peso, pois você vai ter que mudar muito sua alimentação, mas uma coisa que pode ajudar é comer muito atum, clara de ovo e suco de laranja (natural), depende também a hora que você vai jantar e o que você estará jantando pq isso pode alterar muitos fatores. Velho de boa, eu tenho bastante gordura mesmo, eh tipo banha na barriga, gordura no braço, e no peito tem bastante mesmo, so nessas partes, mas sou magro intende ? eh que antes eu era gordo, ai emagreci parando de comer mesmo, ai as gordura ficaram espalhadas pelo corpo, por isso quero eliminar essa gordura... entao, voce acha melhor perder a gordura primeiro ?
Visitante sgtmlg Postado 15 de março de 2009 Postado 15 de março de 2009 Com certeza vai ser melhor, pois na hipertrofia também ganhamos gorduras por causa da dieta hipercalórica, então quando você der uma secada legal antes de você pensar em hipertrofiar,pois uma vez eu já estava gordinho e fui hipertrofiar acabei ganhando muito peso em gordura e pra tirar não foi nada agradável.
pedrohls Postado 16 de março de 2009 Autor Postado 16 de março de 2009 Com certeza vai ser melhor, pois na hipertrofia também ganhamos gorduras por causa da dieta hipercalórica, então quando você der uma secada legal antes de você pensar em hipertrofiar,pois uma vez eu já estava gordinho e fui hipertrofiar acabei ganhando muito peso em gordura e pra tirar não foi nada agradável. entao vo eliminar logo essa gordura... agora tenho so algumas duvidas: A dieta tem que ingerir poucas calorias, e comer frutas legumes, grelhados, uma boa alimentaçao e tal neh ? no caso eu tenho muita gordura acumulada no peito, vai ser dificil eu tirar ? eu posso fazer musculaçao com os aerobicos, pra tentar manter, ou pelo menos perder menos a massa magra que eu ja ganhei ? qual suplemento bom pra eliminar a gordura, lipo 6 ? valeu pela ajuda !
Lipstick Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 entao vo eliminar logo essa gordura... agora tenho so algumas duvidas: A dieta tem que ingerir poucas calorias, e comer frutas legumes, grelhados, uma boa alimentaçao e tal neh ? no caso eu tenho muita gordura acumulada no peito, vai ser dificil eu tirar ? eu posso fazer musculaçao com os aerobicos, pra tentar manter, ou pelo menos perder menos a massa magra que eu ja ganhei ? qual suplemento bom pra eliminar a gordura, lipo 6 ? valeu pela ajuda ! Suplemento pra eliminar gordura? Investe nos aeróbicos mesmo...de preferência o spinning, umas 3x por semana, queima muito!
pedrohls Postado 17 de março de 2009 Autor Postado 17 de março de 2009 Suplemento pra eliminar gordura? Investe nos aeróbicos mesmo...de preferência o spinning, umas 3x por semana, queima muito! hehe aqui na minha city nao tem spinning vo fazer bicicleta + abdominal so... e as duvidas alguem pode responder ? valeu
pedrohls Postado 31 de março de 2009 Autor Postado 31 de março de 2009 entao vo eliminar logo essa gordura... agora tenho so algumas duvidas: A dieta tem que ingerir poucas calorias, e comer frutas legumes, grelhados, uma boa alimentaçao e tal neh ? no caso eu tenho muita gordura acumulada no peito, vai ser dificil eu tirar ? eu posso fazer musculaçao com os aerobicos, pra tentar manter, ou pelo menos perder menos a massa magra que eu ja ganhei ? valeu pela ajuda ! UP alguem pode responder essas duvidas ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora