Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Darcson
Postado

Testa pra ver se funciona pra vc.

Eu não gosto de muito volume pra músculos pequenos.

Visitante sgtmlg
Postado
Pode se optar por fazer os 2 tipos de rosca no mesmo treino ainda incluindo a rosca direta antes? ou há alguma restrição? Valeu

Bíceps são até 3 exercícios fiz um teste para 4 e demorou 5 dias para me recuperar totalmente, mas bem eles cresceram um pouco foi notável a diferença, mas a questão de volume nada mais é que uma varíavel a ser aplicada para o corpo não se acostumar com determinado estímulo.

Sendo assim a rosca concentrada é um ótimo estímulo para finalizar o treino de bíceps tanto que ela é fixa no meu treino, já a alternada como 2º exercício pode ser substituida por scott, simultânea, pulley enfim o importante é você notar como o exercício responde ao seu corpo para que ele possa crescer, pois o resto é pura BALELA.

Postado

Na minha opinião a rosca alternada é o segundo melhor exercício para bíceps trás apenas da direta, dessa forma não pode ficar fora do treino, faça a alternada num banco inclinado e sinta os braços realmente incharem, os demais concentrada. scott e martelo uso apenas como complemento e apenas uma série no final do treino de bíceps.

Postado

Era justamente isso que eu ia pergunta agora galloV017, minha pergunta seria se a rosca concentrada deveria ser feita antes das séries para bíceps ou no final delas. Faço já a direta (3x12x10x10ou8) e alternada (3x10 para cada braço), fazendo apenas 2 ou 3 séries de concentrada no final será suficiente? Valeu

Visitante sgtmlg
Postado
Era justamente isso que eu ia pergunta agora galloV017, minha pergunta seria se a rosca concentrada deveria ser feita antes das séries para bíceps ou no final delas. Faço já a direta (3x12x10x10ou8) e alternada (3x10 para cada braço), fazendo apenas 2 ou 3 séries de concentrada no final será suficiente? Valeu

Concentrada 3 séries até a falha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...