Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concentrada Unilateral x Alternada

ThaLauM EnemA

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Darcson
Postado

Testa pra ver se funciona pra vc.

Eu não gosto de muito volume pra músculos pequenos.

Visitante sgtmlg
Postado
Pode se optar por fazer os 2 tipos de rosca no mesmo treino ainda incluindo a rosca direta antes? ou há alguma restrição? Valeu

Bíceps são até 3 exercícios fiz um teste para 4 e demorou 5 dias para me recuperar totalmente, mas bem eles cresceram um pouco foi notável a diferença, mas a questão de volume nada mais é que uma varíavel a ser aplicada para o corpo não se acostumar com determinado estímulo.

Sendo assim a rosca concentrada é um ótimo estímulo para finalizar o treino de bíceps tanto que ela é fixa no meu treino, já a alternada como 2º exercício pode ser substituida por scott, simultânea, pulley enfim o importante é você notar como o exercício responde ao seu corpo para que ele possa crescer, pois o resto é pura BALELA.

Postado

Na minha opinião a rosca alternada é o segundo melhor exercício para bíceps trás apenas da direta, dessa forma não pode ficar fora do treino, faça a alternada num banco inclinado e sinta os braços realmente incharem, os demais concentrada. scott e martelo uso apenas como complemento e apenas uma série no final do treino de bíceps.

Postado

Era justamente isso que eu ia pergunta agora galloV017, minha pergunta seria se a rosca concentrada deveria ser feita antes das séries para bíceps ou no final delas. Faço já a direta (3x12x10x10ou8) e alternada (3x10 para cada braço), fazendo apenas 2 ou 3 séries de concentrada no final será suficiente? Valeu

Visitante sgtmlg
Postado
Era justamente isso que eu ia pergunta agora galloV017, minha pergunta seria se a rosca concentrada deveria ser feita antes das séries para bíceps ou no final delas. Faço já a direta (3x12x10x10ou8) e alternada (3x10 para cada braço), fazendo apenas 2 ou 3 séries de concentrada no final será suficiente? Valeu

Concentrada 3 séries até a falha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...