ThaLauM EnemA Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 Pode se optar por fazer os 2 tipos de rosca no mesmo treino ainda incluindo a rosca direta antes? ou há alguma restrição? Valeu
Visitante Darcson Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 Testa pra ver se funciona pra vc. Eu não gosto de muito volume pra músculos pequenos.
ThaLauM EnemA Postado 26 de março de 2009 Autor Postado 26 de março de 2009 Vou fazer o teste então. Valeu Darcson
ThaLauM EnemA Postado 26 de março de 2009 Autor Postado 26 de março de 2009 Mais alguma opinião sobre minha dúvida ?
Visitante sgtmlg Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 Pode se optar por fazer os 2 tipos de rosca no mesmo treino ainda incluindo a rosca direta antes? ou há alguma restrição? Valeu Bíceps são até 3 exercícios fiz um teste para 4 e demorou 5 dias para me recuperar totalmente, mas bem eles cresceram um pouco foi notável a diferença, mas a questão de volume nada mais é que uma varíavel a ser aplicada para o corpo não se acostumar com determinado estímulo. Sendo assim a rosca concentrada é um ótimo estímulo para finalizar o treino de bíceps tanto que ela é fixa no meu treino, já a alternada como 2º exercício pode ser substituida por scott, simultânea, pulley enfim o importante é você notar como o exercício responde ao seu corpo para que ele possa crescer, pois o resto é pura BALELA.
galloV017 Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 Na minha opinião a rosca alternada é o segundo melhor exercício para bíceps trás apenas da direta, dessa forma não pode ficar fora do treino, faça a alternada num banco inclinado e sinta os braços realmente incharem, os demais concentrada. scott e martelo uso apenas como complemento e apenas uma série no final do treino de bíceps.
ThaLauM EnemA Postado 29 de março de 2009 Autor Postado 29 de março de 2009 Era justamente isso que eu ia pergunta agora galloV017, minha pergunta seria se a rosca concentrada deveria ser feita antes das séries para bíceps ou no final delas. Faço já a direta (3x12x10x10ou8) e alternada (3x10 para cada braço), fazendo apenas 2 ou 3 séries de concentrada no final será suficiente? Valeu
Visitante sgtmlg Postado 29 de março de 2009 Postado 29 de março de 2009 Era justamente isso que eu ia pergunta agora galloV017, minha pergunta seria se a rosca concentrada deveria ser feita antes das séries para bíceps ou no final delas. Faço já a direta (3x12x10x10ou8) e alternada (3x10 para cada braço), fazendo apenas 2 ou 3 séries de concentrada no final será suficiente? Valeu Concentrada 3 séries até a falha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora