Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Aproveitando o tópico, queria saber do pessoal que NÃO BEBE por causa da saúde e do treino:

Vcs costumam sair, ir pra balada? Se sim, vcs tomam o que lá, só água o tempo todo?

Várias vezes já fiquei sem beber numa balada ou msm num bar, mas como sou solteiro e preciso sair d vez em qdo, chega uma hora que fica muuuito chato e acabo indo embora cedo, diferente de qdo bebo alguma coisa (sem encher a cara claro). Fora a pressão dopessoal: beba! beba! largue de ser mané, rs.

Eu acho que o pessoal que não bebe nada em balada, na maioria das vezes está ciclando com alguma droga ou é uma pessoa que por natureza não suporta bebida alcoolica, mas ai este cara toma refri, sei lá outra coisa, pq não bebe por causa da saúde, mas pq não curte msm.

Mas balada e sobriedade parecem não combinar muito, ainda mais qdo existe o sistema de consumação mínima pra incentivar o consumo.

Veio não tem nada haver isso que voce falou, essa história de sair e ter que beber é coisa de caipira ANTIGO.

Não venham falar que BEBER E FUMAR é algo natural que cada um pode pensar o que quiser, BEBER ALCOOL E FUMAR É RUIM SIM E PONTO.

Quem fuma e bebe alcool corre risco de saude, uma pessoa saudavel que pratica esportes não deve passar por isso, alias nenhuma deve.

Depois que tiver velho com os problemas fica dificil correr atras, isso se a desgraça não vier antes.

Pense nisso.

Vlew.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nossa, esse é um dos tópicos mais bizarros que já vi por aqui.

FUMO+BEBIDA == Doenças cardiacas, pulmonares, no figado.

Se eu for listar aqui todos os problemas causados por essas duas DROGAS, porque são DROGAS, vou ficar o dia inteiro.

Definitivamente saude não combina com vicios de qualquer tipo.

Postado

Veio não tem nada haver isso que voce falou, essa história de sair e ter que beber é coisa de caipira ANTIGO.

Não venham falar que BEBER E FUMAR é algo natural que cada um pode pensar o que quiser, BEBER ALCOOL E FUMAR É RUIM SIM E PONTO.

Quem fuma e bebe alcool corre risco de saude, uma pessoa saudavel que pratica esportes não deve passar por isso, alias nenhuma deve.

Depois que tiver velho com os problemas fica dificil correr atras, isso se a desgraça não vier antes.

Pense nisso.

Vlew.

Cara, lê direito, eu não disse que quando saio TENHO que beber, isso é coisa de viciado e não de caipira, como vc disse.

O que eu disse é que tudo na noite estimula as pessoas a beberem: a consumação da casa (sempre alta); os colegas; enfim, o "normal" é vc estar bebendo. Fique uma noite inteira tomando só água na balada pra ve se vc aguenta 5, 6 hs de curtição, é foda, pq a maioria tá alcoolizada.

Eu, qdo fico sem beber alcool na balada, não consigo ficar mto tempo e me sinto meio deslocado do resto do povo. Tu tem q ta c uma turma q nao beba mto se nao nao vira.

Postado

Não sabia que fisiculturistas se importavem com o fígado.. hum.. :roll:

Mas legal saber :lol:

ISSO É VERDADE !!!!!!!

ULTILIZAM "SUBSTÂNCIAS" MUITO MAIS MALÉFICAS !!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...