Postado 11 de abril de 200916 anos Creio q o ideal seja em dias alternados mesmo. Ate pq se fizer tudo no mesmo dia vc vai acabar passando muito tempo na academia e sem se alimentar direito. Alem disso, vc esta menos cansada num dia q so fizer aerobico, e vai poder dar o maximo. So nao sei como fica quando no dia anterior vc malha pernas...
Postado 13 de abril de 200916 anos Oie....pessoal isso é correto mesmo, aerobicos em dias alternados? E qnto tmpo, 30 min antes e 30 min depois?
Postado 14 de abril de 200916 anos Na boa...pro mano que falou ai que corredor de maratona é magrelo, pq hipertrofia e arerobicos não combinam?... E o que me dizem dos lutadores do UFC por exemplo, são muito bem preparados na questao aerobica e são fortes e musculosos. Aff meu, eu treino hipertrofia em um dia e faço aerobicos no outro, não tenho problema nenhum com isso...simples.
Postado 15 de abril de 200916 anos Autor fico 2 h na academia CONSIGO TRAQUIOLAMENTE 1H DE AEROBICO E 1H DE MUSCULAÇÃO DEREPENTE E PQ EU JA MALHO A 4 ANOS LOL
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.