Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

4o. dia!!!

Tomei duas caps de manha e duas caps a tarde

Sem sintomas nenhum. Tudo normal, parece que meu corpo já acostumou....

Amanhã (5o. dia) tomarei 3 caps.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Hoje foi treino aeróbico na academia, corri na esteira por 45 min. gastei 729 cal pelo Polar.

Oi guit!

C tá tendo muita diferença no gasto calórico em relação ao período sem tomar o lipo? O polar costumava marcar qto antes?

Boa sorte, estou acompanhando tb!

Bjs

Postado

Hoje tomei 3 caps de manha e 3 a tarde, e, nao tive nenhum efeito colateral, nem mesmo aumento de suor....

Percebi um aumento de consumo de água, estou sentindo mais sede que o normal.

Espero amanhã pesar e medir bem menos que no começo da semana... :wink:

Rodrigo,

Vou checar as medidas somente nas segundas-feiras, pois daí minha personal tira as medidas corretamente....

Megumi,

No Polar eu só obtive aumento de gasto calórico com o Lipo 6 Black no primeiro dia (aquele que passei bemmmm mal). Em relação aos outros dias obtive os mesmos gastos corriqueiros. Eu tenho a impressao que vou ter mais gasto agora com 6 caps diárias... veremos como ficará amanhã.

Postado

Tudo ocorreu perfeitamente. Fiquei feliz ao me pesar: 66,6Kg. Isso significa que perdi quase meio quilo no final de semana por causa do Lipo6. :)

Hoje o gasto calórico no Polar ficou um pouco mais alto que o normal, em torno de 20% a mais do que na semana passada. (mesmo treino).

Medida abdominal= - 1 cm (pouquissimo considerando o peso que perdi 1,1 Kg)

Acho que o Lipo 6 ainda nao está agindo em toda sua potencialidade. Veremos durante o resto da semana.

Agora vou começar a postar somente se tiver perdas de gordura ou de medidas ou se algo diferente acontecer, afinal a partir de amanha completa uma semana de uso de Lipo6, e, supostamente meu corpo não deverá ter alterações "colaterais" e somente resultados positivos.

Estou firme e forte!!!! Quero vencer essa batalha!

Dieta excelente, albumina, sem frituras, sem cafeínas, sem doces, sem refris, sem energeticos, sem bebidas alcolicas até agora....

Espero estar excelente no final de semana para poder beber um copinho de cerveja para comemorar... veremos.... :roll:

Bom acho que é isso!!

Até em breve!!!!!!! :wink:

Postado

Só dando um sinal de vida....

Tudo em ordem, sem alteracoes, nem mesmo uma disposicao a mais do que já tinha antes.

Agora já voltei a tomar um pouquinho de café e percebi que nao houve diferença... entao fiquei bem feliz, pois posso tomar meu cafezinho da tarde no trampo.... hehehehe

Meu peso na balança está a 3 dias constante. sem alteracoes.

Semana que vem eu escrevo se tiver mudanças... entao espero escrever :o

** Marcio: Obrigado, isso que dá ser loira, quase se mata.. ersrsrrss

Bom final de semana a todos!!!!!!!

Postado

opa loira! 666

hehehe.

tenho um vendedor de confiança para indicar aqui, da proxima vez ve se pega o produto com alguem que entenda a responsabilidade que é lidar com a saude dos outros e te passe as intruções certas! hehehe

compro direto com ele, pode confiar... growthimport@hot mail.com

não sei se eu poderia estar fazendo isso, mas eu sugiro só as coisas que tenho 100% de segurança na qualidade e sei que o importador dele é americano então produtos com, 100% de confiabilidade!

abração a todos e otimos treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...