galloV017 Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 Que exagero gente! O menino tem 15 anos! Cuidado com a alimentação e vai jogar uma bola, andar de bike, sem neura de musculação, supino declinado....pelo amor de Deus! Concordo, vá suar um pouco praticando esportes que isso deve normalizar.
novato=) Postado 15 de setembro de 2009 Autor Postado 15 de setembro de 2009 Concordo, vá suar um pouco praticando esportes que isso deve normalizar. vo comesar a praticar natação mas será que isso pode melhorar Obs: era magro com 8anos ; engordei até 14 e depois eu emagreci bem
Lipstick Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Sem neura! Desencana senão é pior!
Brms5 Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Pior, tem horario em que vc vai na academia e diz: "entrei na creche" O dono da academia não vai recusar mais clientes. Mas essa mulekadinha num costuma durar 2 meses. Eu acho que o problema desse guri é idade mesmo, um monte de muleke fica com o mamilo inchado quando ta no inicio da puberdade, com o tempo passa. Geralmente da com ectomorfo isso dai. 15 anos entrando na puberdade? Mlkada hj com 9 anos jah ta entrando...eu entrei com uns 9 pra 10 anos. Cada corpo é diferente. Vlw.
O Garoto Destemido Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 15 anos entrando na puberdade? Mlkada hj com 9 anos jah ta entrando...eu entrei com uns 9 pra 10 anos. Cada corpo é diferente. Vlw. Eu não falei isso, mas tb pode ser. Como vc mesmo disse, cada corpo é diferente.
Brms5 Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Eu não falei isso, mas tb pode ser. Como vc mesmo disse, cada corpo é diferente. Ainda acho dificil 15 anos ta inciando a puberdade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora