Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, beleza?

estou chegando aqui agora e estou com uma duvida,

Ja puxei ferro, joguei futebol profissional e tambem treinei muito jiu-jitsu, cheguei a pegar faixa azul, treinava em media 7 horas por dia, mas ha um bom tempo atras (uns 3 anos).

Estou querendo voltar a forma, atualmente sou totalmente sedentario e fumante. E essa semana voltei a ativa.

Estou querendo queimar a barriga primeiro, pra depois pegar massa muscular e preparo, gostaria da ajuda de voces pra dividir os treinos de uma forma que eu nao perca a pouca massa magra que eu tenho.

Tenho biotipo magro, meu metabolismo é rapido, o unico lugar que eu ganho massa é na barriga, qual treino voces me indicariam?

estou pensando em fazer o seguinte, no inicio (ja estou fazendo esse treino):

Seg: Musculos superiores - peito, costas, biceps, triceps e ombros. (resistencia muscular 4x10)

Ter: 3 horas de Jiu.

Qua: Musculos superiores - peito, costas, biceps, triceps e ombros. (resistencia 4x10)

Qui: Pernas (4x10) e 25 min correndo na esteira

Sex: Musculos superiores e 1 hora de jiu jitsu.

Pretendo fazer guerrila cardio assim que eu conseguir um pouco de preparo, mas agora está muito cedo e nao tenho oxigenaçao suficiente pra isso.

Na semana que vem (segunda semana de treino), pretendo começar com suplementação BCCAA e Whey.

Ja estou tomando semente de linhaça pra ver se ajuda a perder a gordura e tomo um pouco de açãi 1 hora antes dos treinos pra aguentar a maratona.

Estou parando de fumar, quero principalmente perder a barriga. Voces me indicam fazer jiu ou nao adianta muito no caso? o negocio mesmo é correr?

Enfim o que voces acham?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho exagero vc treinar todos os superiores em um dia, pq não divide entre terça e quarta? Ai vc pode fazer uma corrida leve no pós treino pra não comprometer a massa magra, nos dias off faça o JJ.

Sugestão:

Seg - peito/triceps/ombro - corrida

Ter- JJ

Qua - Perna

Qui - JJ

Sex - Costas/biceps - corrida

Postado

Pensei nisso tambem, é que na verdade, a parte de peso foi o instrutor que me passou assim por ser a primeira semana, pra pegar resistencia.

Eu particularmente prefiro como voce me passou, acha melhor tambem para voltar a ativa?

abraços!

Postado
Pensei nisso tambem, é que na verdade, a parte de peso foi o instrutor que me passou assim por ser a primeira semana, pra pegar resistencia.

Eu particularmente prefiro como voce me passou, acha melhor tambem para voltar a ativa?

abraços!

Tente fazer como sugeri.

Orix teve resultados bons?

Postado
Acho exagero vc treinar todos os superiores em um dia, pq não divide entre terça e quarta? Ai vc pode fazer uma corrida leve no pós treino pra não comprometer a massa magra, nos dias off faça o JJ.

Sugestão:

Seg - peito/triceps/ombro - corrida

Ter- JJ

Qua - Perna

Qui - JJ

Sex - Costas/biceps - corrida

segue o mesmo pra vale tudo ??

devo suplementar do mesmo jeito nos dias que treinar vale-tudo ??

tomo whey+dextrose

abraços,

GO HARD !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...