fernaando Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Fala galera, beleza? estou chegando aqui agora e estou com uma duvida, Ja puxei ferro, joguei futebol profissional e tambem treinei muito jiu-jitsu, cheguei a pegar faixa azul, treinava em media 7 horas por dia, mas ha um bom tempo atras (uns 3 anos). Estou querendo voltar a forma, atualmente sou totalmente sedentario e fumante. E essa semana voltei a ativa. Estou querendo queimar a barriga primeiro, pra depois pegar massa muscular e preparo, gostaria da ajuda de voces pra dividir os treinos de uma forma que eu nao perca a pouca massa magra que eu tenho. Tenho biotipo magro, meu metabolismo é rapido, o unico lugar que eu ganho massa é na barriga, qual treino voces me indicariam? estou pensando em fazer o seguinte, no inicio (ja estou fazendo esse treino): Seg: Musculos superiores - peito, costas, biceps, triceps e ombros. (resistencia muscular 4x10) Ter: 3 horas de Jiu. Qua: Musculos superiores - peito, costas, biceps, triceps e ombros. (resistencia 4x10) Qui: Pernas (4x10) e 25 min correndo na esteira Sex: Musculos superiores e 1 hora de jiu jitsu. Pretendo fazer guerrila cardio assim que eu conseguir um pouco de preparo, mas agora está muito cedo e nao tenho oxigenaçao suficiente pra isso. Na semana que vem (segunda semana de treino), pretendo começar com suplementação BCCAA e Whey. Ja estou tomando semente de linhaça pra ver se ajuda a perder a gordura e tomo um pouco de açãi 1 hora antes dos treinos pra aguentar a maratona. Estou parando de fumar, quero principalmente perder a barriga. Voces me indicam fazer jiu ou nao adianta muito no caso? o negocio mesmo é correr? Enfim o que voces acham?
Lipstick Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Acho exagero vc treinar todos os superiores em um dia, pq não divide entre terça e quarta? Ai vc pode fazer uma corrida leve no pós treino pra não comprometer a massa magra, nos dias off faça o JJ. Sugestão: Seg - peito/triceps/ombro - corrida Ter- JJ Qua - Perna Qui - JJ Sex - Costas/biceps - corrida
fernaando Postado 26 de novembro de 2009 Autor Postado 26 de novembro de 2009 Pensei nisso tambem, é que na verdade, a parte de peso foi o instrutor que me passou assim por ser a primeira semana, pra pegar resistencia. Eu particularmente prefiro como voce me passou, acha melhor tambem para voltar a ativa? abraços!
Orix Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 o meu ultimo treino foi exatamente o q a lip falou. segue a opiniao dela q é boa
Lipstick Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Pensei nisso tambem, é que na verdade, a parte de peso foi o instrutor que me passou assim por ser a primeira semana, pra pegar resistencia. Eu particularmente prefiro como voce me passou, acha melhor tambem para voltar a ativa? abraços! Tente fazer como sugeri. Orix teve resultados bons?
Cromost Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Acho exagero vc treinar todos os superiores em um dia, pq não divide entre terça e quarta? Ai vc pode fazer uma corrida leve no pós treino pra não comprometer a massa magra, nos dias off faça o JJ. Sugestão: Seg - peito/triceps/ombro - corrida Ter- JJ Qua - Perna Qui - JJ Sex - Costas/biceps - corrida segue o mesmo pra vale tudo ?? devo suplementar do mesmo jeito nos dias que treinar vale-tudo ?? tomo whey+dextrose abraços, GO HARD !
Lipstick Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Acho que não tem diferença, pode seguir o mesmo.
Cromost Postado 28 de novembro de 2009 Postado 28 de novembro de 2009 Acho que não tem diferença, pode seguir o mesmo. blz então e quanto a suplementação ?? ;z abraços, GO HARD!
Cromost Postado 28 de novembro de 2009 Postado 28 de novembro de 2009 whey+dextrose abraços, GO HARD!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora