Visitante Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Acho exagero vc treinar todos os superiores em um dia, pq não divide entre terça e quarta? Ai vc pode fazer uma corrida leve no pós treino pra não comprometer a massa magra, nos dias off faça o JJ. Sugestão: Seg - peito/triceps/ombro - corrida Ter- JJ Qua - Perna Qui - JJ Sex - Costas/biceps - corrida Tenho disponibilidade de treinar pela manhã 05:45am até 07:00am, com malto + bcaa + NOX3, antes do treino e dextrose + whey depois do treino. A noite tenho jiu das 08:00pm até 09:30pm, com malto + NOX3 antes e dextrose + whey depois. Lembrando jiu seg, qua e sex e submission de ter e qui. Qual seria sua sugestão para distribuir um treino de musculação pela manhã. Obrigado pela atenção. sua sugestão é de grande importancia,att.
Lipstick Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Seg - peito/biceps Qua - Ombro/perna Sex - costas/triceps O nosso amigo Crosmot fez um treino fullbody divido em 3 tbm, treinando todos os grupos musculares nos 3 treinos. Ai vai de vc testá-los e ver qual te dá mais resultados. Vc quer treinar musculação nos mesmos dias do JJ? No período da manhã vc só suplementa ou toma café da manhã tbm?
Cromost Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 treinar e JJ no mesmo dia ? ah mto empenho hein!? tipo eu fiz isso só que com vt por uns 2 meses. E é cansativo velho. Tipo até vai. Mas eu como tô na faculdade ae chegar em casa depois do vt e ter que estudar ainda é complicado mesmo ;x abraços, GO HARD!
Visitante Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Seg - peito/biceps Qua - Ombro/perna Sex - costas/triceps O nosso amigo Crosmot fez um treino fullbody divido em 3 tbm, treinando todos os grupos musculares nos 3 treinos. Ai vai de vc testá-los e ver qual te dá mais resultados. Vc quer treinar musculação nos mesmos dias do JJ? No período da manhã vc só suplementa ou toma café da manhã tbm? acordo 05:20am, amdo 50g de malto + NOX3, treino e por volta das 07:00am mando 25g de dextrose, 31 de whey ON, depois lá pelas 10:00am como um assado de frango ( esfiha ) ou pão com atum...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora