Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Acho exagero vc treinar todos os superiores em um dia, pq não divide entre terça e quarta? Ai vc pode fazer uma corrida leve no pós treino pra não comprometer a massa magra, nos dias off faça o JJ.

Sugestão:

Seg - peito/triceps/ombro - corrida

Ter- JJ

Qua - Perna

Qui - JJ

Sex - Costas/biceps - corrida

Tenho disponibilidade de treinar pela manhã 05:45am até 07:00am, com malto + bcaa + NOX3, antes do treino e dextrose + whey depois do treino. A noite tenho jiu das 08:00pm até 09:30pm, com malto + NOX3 antes e dextrose + whey depois. Lembrando jiu seg, qua e sex e submission de ter e qui.

Qual seria sua sugestão para distribuir um treino de musculação pela manhã.

Obrigado pela atenção.

sua sugestão é de grande importancia,att.

Postado

Seg - peito/biceps

Qua - Ombro/perna

Sex - costas/triceps

O nosso amigo Crosmot fez um treino fullbody divido em 3 tbm, treinando todos os grupos musculares nos 3 treinos. Ai vai de vc testá-los e ver qual te dá mais resultados.

Vc quer treinar musculação nos mesmos dias do JJ?

No período da manhã vc só suplementa ou toma café da manhã tbm?

Postado

treinar e JJ no mesmo dia ?

ah mto empenho hein!?

tipo eu fiz isso só que com vt por uns 2 meses. E é cansativo velho. Tipo até vai. Mas eu como tô na faculdade ae chegar em casa depois do vt e ter que estudar ainda é complicado mesmo ;x

abraços,

GO HARD!

Postado
Seg - peito/biceps

Qua - Ombro/perna

Sex - costas/triceps

O nosso amigo Crosmot fez um treino fullbody divido em 3 tbm, treinando todos os grupos musculares nos 3 treinos. Ai vai de vc testá-los e ver qual te dá mais resultados.

Vc quer treinar musculação nos mesmos dias do JJ?

No período da manhã vc só suplementa ou toma café da manhã tbm?

acordo 05:20am, amdo 50g de malto + NOX3, treino e por volta das 07:00am mando 25g de dextrose, 31 de whey ON, depois lá pelas 10:00am como um assado de frango ( esfiha ) ou pão com atum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...