dexbr Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 Tenho 16 anos, 1.83m, 78kg, 20% de gordura, faço musculação 3x por semana e spinning (aeróbico) 45min quase todos os dias. Sou magro, mas tenho uma barriga que incomoda gostaria de definir o abdomen e ganhar mais massa muscular, queria saber se adianta alguma coisa tomar L-Carnitina e se adianta quando e quanto devo tomar.. caso não adiante o que eu poderia tomar que não desse nenhum tipo de efeito colateral. Valeu.
Femy Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 L-carnitina naum tem efeitos satisfatórios pra maioria das pessoas...vc pode usar um termogenico,se quer o minimo de efeitos colaterais,utilize Ripped Fuel,e preste atenção na sua alimentação,e tb no treinamento aeróbico... Fuie!;o) Ps:Acho q postou no lugar errado... [ Esta Mensagem foi editada por: Femy em 2002-07-06 20:21 ]
dano Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 Na sua idade não tome termogênicos, pode te fazer muito mal. Melhore sua alimentação e capriche nos exercícios aeróbicos. Abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.