Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

com 14 anos na academia

cresposilva

Post Destacado

Postado
Então cresposilva,

Suplemento nada mais é do que um pózinho pr misturar na água/leite, ou um comprimido com quantidades muito altas de nutrientes que os alimentos já têm.

é, se eu comesse 20 kg de carne no pré treino, eu nao precisaria da minha colher de creatina. Mas acho que tá caro 20 kg de carne :D Ahh, e tambem 10 claras de ovos antes de dormir, bem basico. Mas acho melhor 20 g de albumina.

O que os cara tem que entender é que o suplemento nao vai fazer mágica, tem que se alimentar muito bem; mas suplementar sempre é bom, desde que leve o treino a serio :wink:

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu como isso em 4 idas na churrascaria HUaeuaueHUAEhauHE

Mas serio cara, eu malhei quando tinha 14 anos, fiquei 6 meses, eu nao segui porra nenhuma de dieta, só comia que nem um bixo de tudo, nao tomava suplemento, as vezes só tomava um multivitaminico e tipo, eu cresci legal esse tempo.

Acho besteira suplemento agora e malhar pesado, vai pegando leve que mesmo assim c vai ter resultados.

Postado
Eu como isso em 4 idas na churrascaria HUaeuaueHUAEhauHE

Mas serio cara, eu malhei quando tinha 14 anos, fiquei 6 meses, eu nao segui porra nenhuma de dieta, só comia que nem um bixo de tudo, nao tomava suplemento, as vezes só tomava um multivitaminico e tipo, eu cresci legal esse tempo.

Acho besteira suplemento agora e malhar pesado, vai pegando leve que mesmo assim c vai ter resultados.

UÉE, E ISSO QUE EU ACHEI QUE EU COMIA MUITO :D

É cara, vai de pessoa pra pessoa; tem gente que prefere treinar serio desde cedo pra depois só manter, entende. Pq vamos supor, um cara de 14 anos deve querer no maximo 40 de braço, isso ai leva um tempinho trienando serio, alimentaçao e dependendo da genetica. Eu começei a treinar desde cedo pq: vo fazer direito na federal, sei que vou ter que estudar muuuuuuuuuuuuuuuito e nao sei se vo ter tempo pra cuidar da alimentaçao, entao pego pesado agora pq daqui 2 anos só vou ter tempo pra uma batata doce e/ ou uma fruta a cada 3 horas. E quando eu for pra academia, minha cabeça vai fica virada pros estudos, nao vo ficar bem concentrado no treino. pelo menos assim eu acho. Por isso acho que nao tem nada de mais começar treinando serio, mas a moral é nao párar, pq o tempo que eu estudar nao vo fica visando ganhos na academia, mas nao quero perder nada tb.

Postado
Eu nunca ouvi falar de ninguém que estudou algo da área da saúde recomendar treino pesado desde cedo.

De qualquer forma, cada um é cada um 8)

recomendado nao é, mas nao é desrecomendado. E depende do 'pesado'. Mas duvido que alguem cm 14 anos consiga treinar cm uma intensidade que vá atrapalhar.. eu ia falar otra coisa mas esqueci, se eu lembrar depois posto :D

Postado

Na boa ele pode ate treinar "forte" mas não com tantaaaaaaaaaaaa intensidade assim não... eu quando tinha 15 anos ate que treinei legal, tive ganhos cabulosos, comia de tudo que nem 1 loco, cheguei a ganhar 9cm de biceps em coisa de 6 meses :D so que como eu era jovem e não tinha determinação sulficiente como tenho hj em dia, acabei cedendo e parei de treinar quando meus amigos não estavam mais indo na academia.

Eu não vejo problema nenhum em uma pessoa jovem treinar! desde que esteja sendo supervisionado diariamente para não se machucar, e tambem não chegar na academia querendo pegar mais peso que voce aguenta.. seu musculo ate pode aguentar se voce for um homem naturalmente com uma estrutura forte mas seu tendão não esta preparado para isso e treinando muito forte com tendoes despreparados aos poucos eles vão ficando mais fracos a cada dia que voce treina pesado ate chegar um ponto que não suportar mais e voce se machucar bem feio.

Então "relaxa" treine corretamente, suplemente o basico mesmo (whey+dextrose no pos treino) e (albumina antes de dormir e logo ao acordar) e tome uma menor dosagem dos suplementos pelo fato de seu peso ainda ser muito baixo, toma algo em torno de 3/5 da dose, se a dose de whey for 30g utilize mais ou menos 20g.

abraços e bons treinos

Postado

Não há necessidade de suplementos na sua idade. Estando tudo normal com seu organismo, nessa idade sua taxa de GH ainda é muito alta, o que ja favorece o anabolismo. O que vc pode fazer é procurar um nutricionista e seguir uma dieta rica e balanceada para sua idade, dedicando-se ao treino, respeitando o descanso e de olho na postura e na quantidade de peso utilizada evitando assim qualquer tipo de lesão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...