Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento+suplementação.

ROBERTHINHA

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Robertinha,

Li seu tópico e devidi em 3 partes para melhor responder: Treino, Dieta, e suplementação.

Com relação ao treino, poste para nós o treino que vc faz atualmente e diga de uma maneira mais "palpável" o seu objetivo (competição, definição básica dos músculos, etc); digo isso pq raramente uma mulher procura hipertrofia muscular =)

Com relação à dieta existem alguns tópicos específicos falando de dietas na seção de Nutrição do fórum.

O único assunto sobre o qual posso dizer alguma coisa logo de cara é suplementação.

9 cápsulas de BCAA pro seu peso é muita coisa! Talvez seu corpo nem esteja absorvendo tanto aminoácido. :D

Posta seu treino pra galera poder dizer a qtde ideal de bcaa e indicar-lhe outros suplementos.

Postado

Opa!!! Obrigado pela ajuda!!!!

1º Tenho sim grande facilidade para definição, mas quanto maior e mais definição melhor não é?! E tenho complexo com minha barriga, que antes eu não tinha nada, mas depois que comecei a treinar, ela nunca mais foi à mesma, ficou um pouco inchadinha e com gordurinhas nas laterais. Por isso citei o uso do Lipo 6 Black. Queria usá-lo, mas sem perder a massa magra que conquistei, assim perdendo as gordurinhas e definindo. Será que consigo usá-lo sem perder a massa magra nas demais parte do corpo?

Então, eu mesma que faço os meus treinos, lendo revistas, livros, internet, etc.

Não sei certinho o nome de todos os exercícios, me desculpe pelos erros nos nomes.

Vamos La:

Treino A- superior ( 3 series de 10 a 12 repetições, em uma pirâmide(aumentando as cargas).

Ombro - lateral e desenvolvimento com alteres.

Bíceps - rosca alternada com alteres, rosca direta.

Tríceps - no puxador e mergulho no banco.

Costas - puxador atrás da nuca e na frente, remada curvada e unilateral.

Peito - não gosto de fazer (pois fiquei sabendo que os mesmos diminuem!! Mas quando faço é o supino reto, teck-deck normal.

TREINO B- Inferior (3 series de 8 a 12 repetições, vou aumentando as cargas, normalmente consigo chegar no Maximo de 12 e mínimo de 8).

QUADRICEPS - Extensor, Agachamento livre, leg press.

POSTERIOR- flexor, Stiff, Avanço estendido.

GLÚTEOS- Cachorrinho(com a caneleira), Rack invertido, Ao Fundo com caneleiras.

Treino C.

Gêmeos - em pé e no leg press.

E Também é o dia em que malho abdominais (nos abdominais, foco bastante o oblíquo que eu acho lindo, e os de sempre para formar os quadradinhos bonitinhos)

*Então com isso malho seis dias na semana. E a academia que eu malho é daquelas que só tem ferro, tipo a que o Arnold malhava nos anos 70 que por sinal ele tinha um corpo escultural. Por isso ela não tem alguns recursos que nas demais academias mais moderna tem. Mas malho nela por opção, não gosto de academia de que os aparelhos tem aqueles pininhos, gosto de carregar os ferros.

Desde já agradeço!!!!!! BjSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Postado

É, então vc precisa pesquisar mais um pouco pq o treino tá ruim. Ainda mais pelo tempo de treino (2 anos).

Muitos exercícios de perna e o de superiores tá uma bagunça, apenas 1 treino não dá.

Postado
É, então vc precisa pesquisar mais um pouco pq o treino tá ruim. Ainda mais pelo tempo de treino (2 anos).

Muitos exercícios de perna e o de superiores tá uma bagunça, apenas 1 treino não dá.

Báa, q pressao B) pobre da guria :D

Em relação ao bcaa, o que eu tomo é 4 capsulas pra 80 kg. Mas tem uns bcaa que é 8 pra 80 kg, qual bcaa tu toma ?

Pode tomar 3 no pré e 3 no pós..

E acho que só cm a dieta dá pra perder essa gordurinha :o Só faz uma dieta low carb e aerobico que logo some :)

Postado

Malho desde os 13 anos, mas começei a pegar pesado mesmo há 2 anos que malho sem parar, faço esse treino 2 vezes por semana. Dou dois dias de cansaço para superior/inferior. Os resultados inferiores estao dando muito resultado, estou ganhando e defindo cabuloso. Onde estou errando nos exercicios inferiores? Já os superiores pode ser que estejam uma bagunça mesmo, mas tb estou definindo as partes. Gostaria de saber onde estou errando nos os treinos. Estou aki procurando melhoria, aceito criticas, claro, mas me digam onde estou errando e aceito sugestoes para melhora.

Estou tomando o BCAA da ON.

BjS!

Postado

"Querida" que eu vou continuar com o treino não tenha duvidas!!!

Me recorri ao forum justamente por achar que eu poderia melhorar e na duvida da mistura do lipo 6 com a Stan.

Se vc é uma expert, por que ao inves de só ficar criticando os outros (que eu ja vi em outros foruns suas respostas) apresente-nos melhorias.

me desculpe, acho que quem muito fala, pouco faz.

Mas achoq eu tem uma pergunta minha que vc pode responder, COMO FAÇO PARA POSTAR MINHA FOTINHA NO MEU PERFIL? NAO TO CONSEGUINDO, JA TENTEI VARIAS VEZES E O TAMANHO NUNCA DA...SERA QUE É POR QUE EU SOU MUITO GRANDE? OU SERA QUE O ESPAÇO É MUITO PEQUENO? OU SERA QUE MINHA FOTO TA MUITO PEQUENA E O ESPAÇO TA MUITO GRANDE?

Não venha com pedras, responde bonitinho que amanha eu olho sua resposta!!!!

bjs!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...