Lipstick Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Então vc acha que agachamento pega só o quadríceps?
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Então vc acha que agachamento pega só o quadríceps? Sim, pega muito mais quadriceps do que isquio. Mesma coisa supino; pega ombro e triceps mas nao eh o objetivo.
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Claro que nao, nao foi isso que eu disse. Pra mim exercicio bom pra isquio eh sitff e afins; eu soh disse pra ele treinar primeiro isquio e adicionar uns exercicios pra perna
Lipstick Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Se for pelo conceito que vcs estão aplicando pra pernas, então eu vou fazer primeiro tríceps e ombro antes de fazer supino!
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Se for pelo conceito que vcs estão aplicando pra pernas, então eu vou fazer primeiro tríceps e ombro antes de fazer supino! Eh, ateh que tem fundamento a tua ideia. Mas eu acho que nao se compara o que pega de ísquio no agachamento cm o q pega de ombro e triceps no supino. Ex: Se tu for fraco de triceps/ombro, tu nao consegue por altas cargas no supino. Ja no agachamento, mesmo tendo isquio fraco tu consegue por altas cargas, dependendo do posicionamento das pernas.
Lipstick Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Não concordo com vcs, não conseguiram me convencer Não acho a flexora um exercício tão importante quanto o agachamento por exemplo, e não acho que vale a pena compromoter o desempenho do agachamento fazendo a flexora antes.
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Não concordo com vcs, não conseguiram me convencer Não acho a flexora um exercício tão importante quanto o agachamento por exemplo, e não acho que vale a pena compromoter o desempenho do agachamento fazendo a flexora antes. Pela 99999 vez, nao eh fazer flexora antes; e sim tudo pra isquio; tipo: Stiff Mesa flexora Leg press 45º cm o pé em cima Agachamento hack Agachamento barra livre.. aih vai Faz pra ti ver; o isquio feito antes do quadriceps nao prejudica o desempenho agachamento
Lipstick Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Bom, deixa pra lá, o objetivo do tópico não é esse, não vamos desvirtuar o tópico do cara.
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 blz, to indo pro treino, depois do uma mao aih pro cara
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.