pinheirorzo Postado 18 de janeiro de 2010 Autor Postado 18 de janeiro de 2010 Obrigado Reinaldo Também acho melhor fazer o agachamento com 10 ou 12, mas como vou colocar a quantidade maxima que consigo, 10 ou 12 vai forçar demais $: João Pedro, vou seguir a prosta feita por ti e pelo Reinaldo, de tirar um isolador do peito, mas qual composto colocaria no lugar? Lipstick, arrumei o post, tinha esquecido de copiar uma parte do word, HAHAHA $: Então, vou tirar o voador e colocar o crossover... Nao quero tirar o crusufixo porque me sinto a vontade de executar... Eu montei quase todo meu treino com experiencias passadas e com ajuda do site hipertrofia.org. Lá achei um post de treino de pernas com Branch Warren, no qual diz fazer agachamento e legpress que massacram bastante a perna, e deixa esse dois ultimos isoladores (extenso e flexora) pra esgotar as energias mesmo... Segue um trecho de um post sobre treinamento de perna do site: Serão usados o agachamento livre e legpress como os principais “construtores” de massa muscular e extensor e flexor como isoladores, para terminarem de fatigar e destruir(no bom sentido) todas as fibras musculares. Não sei, sempre preferi o agachamento por ele nao ser isolador, consigo executa-lo mais facil, por isso coloco mais carga pra aumentar intensidade.. Flexora e extensora tenho mais dificuldade, se eu fizer primeiro, vou me desgastar muito pra fazer os outros dois depois... João, eu vi cometi um erro ali no martelo pra antebraço, mas nao sei que exercicio incluir para antebraço, alguem me indica? Obrigado ai pelas ajudas
juaopedroandrade Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Eu te falei pra colocar cross-over; antebraço: flexao e extensao de punho Faz 1º mesa flexora, depois leg (cm o pé em cima) depois agachamento depois extensora, ai vai ficar animal Tenta assim, se nao ficar bom volta a fazer como tu fazia
pinheirorzo Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Postado 19 de janeiro de 2010 Hmmm, ok valeu ai, vo modificar e depois posto se fui bem sucedido nesse esquema, obrigado!
pinheirorzo Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Postado 19 de janeiro de 2010 Aproveitando que vocês deram atenção pro meu topico(obrigado), queriam que avaliassem minha dieta, que postei lá na seção de nutrição, segue o link: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?p=719666 Sera que com esse treino e essa dieta consigo um bom rendimento? Abraços!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.