CMZ Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 ae galera qual a melhor serie para quem quer inchar ao maximo em 1 ano....... postem ae...........
Clem Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 Impossivel falar uma serie exata sem t conhecer.... Faça o teste de fibras, e descubra. Faça uma alimentação adequada, e durma bem. Fazendo td isso, soh dependera d sua genetica.
Mvrck Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 Em 2002-12-12 14:09, CMZ escreveu: ae galera qual a melhor serie para quem quer inchar ao maximo em 1 ano....... postem ae........... Assim fica complicado, vc não fala nada sobre vc ...
CMZ Postado 14 de dezembro de 2002 Autor Postado 14 de dezembro de 2002 acabei de fazer 16 anos e malho a 3 meses........... tenho 1.75m e 65kg.......so um pouco definido porque fiz 6 anos seguido de natacao..... mas ae eu queria inchar ao maximo ate o final do ano que vem........... o que vcs acham desse treino que eu estou fazendo 6x5 ------------------------ SEG= PEITO SUPINO RETO CRUCIFIXO ------------------------ TER=COSTAS REMADA ------------------------ QUA- OMBRO e ABDOMEM ELEVAÇÃO LATERAL ABDOMINAL INFERIOR ABDOMINAL SUPERIOR ------------------------ QUI- BICEPS E TRICEPS TRICEPS NA TESTA ROSCA BICEPS ALTERNADA ROSCA BICEPS DIRETA ------------------------ SEX= PERNA EXTENSORA FLEXORA PANTURRILHA ------------------------ falows-
_bomba01 Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 estranho sua divisao ta fazendo efeito em vc? sente no dia seguinte seu corpo "dolorido"? eu sou mais o ABC
Mvrck Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 Por que não tenta 4 exercicios pros grandes e 3 pros pequenos ??? Quando vc evoluir no treino pode mudar pra 3 e 2 ... Muitas séries , faça no máximo 3 ...
CMZ Postado 14 de dezembro de 2002 Autor Postado 14 de dezembro de 2002 po. sinto meu musculo um pouco dolorido. to fazendo um trabalho mais pra forca mesmo. quase toda semana eu consigo aumentar o peso do exercicio
_bomba01 Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 vai com calma amigo aumente peso somente quando vc achar que o seu peso atual que esta levantando parece estar muito leve para ti.
latinu Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 Em 2002-12-15 00:02, _jp escreveu: vai com calma amigo aumente peso somente quando vc achar que o seu peso atual que esta levantando parece estar muito leve para ti. oxe..nada disso..no trabalho de hipertrofia vc nunca deve sentir que o peso esteja leve..sempre pesado..qnd tiver menos pesado(diferente de leve) deve-se aumentar, senão naum incha nunca.. uma dica: 3 series 10x8x6
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.