Postado 12 de dezembro de 200222 anos ae galera qual a melhor serie para quem quer inchar ao maximo em 1 ano....... postem ae...........
Postado 13 de dezembro de 200222 anos Impossivel falar uma serie exata sem t conhecer.... Faça o teste de fibras, e descubra. Faça uma alimentação adequada, e durma bem. Fazendo td isso, soh dependera d sua genetica.
Postado 13 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-12 14:09, CMZ escreveu: ae galera qual a melhor serie para quem quer inchar ao maximo em 1 ano....... postem ae........... Assim fica complicado, vc não fala nada sobre vc ...
Postado 14 de dezembro de 200222 anos Autor acabei de fazer 16 anos e malho a 3 meses........... tenho 1.75m e 65kg.......so um pouco definido porque fiz 6 anos seguido de natacao..... mas ae eu queria inchar ao maximo ate o final do ano que vem........... o que vcs acham desse treino que eu estou fazendo 6x5 ------------------------ SEG= PEITO SUPINO RETO CRUCIFIXO ------------------------ TER=COSTAS REMADA ------------------------ QUA- OMBRO e ABDOMEM ELEVAÇÃO LATERAL ABDOMINAL INFERIOR ABDOMINAL SUPERIOR ------------------------ QUI- BICEPS E TRICEPS TRICEPS NA TESTA ROSCA BICEPS ALTERNADA ROSCA BICEPS DIRETA ------------------------ SEX= PERNA EXTENSORA FLEXORA PANTURRILHA ------------------------ falows-
Postado 14 de dezembro de 200222 anos estranho sua divisao ta fazendo efeito em vc? sente no dia seguinte seu corpo "dolorido"? eu sou mais o ABC
Postado 14 de dezembro de 200222 anos Por que não tenta 4 exercicios pros grandes e 3 pros pequenos ??? Quando vc evoluir no treino pode mudar pra 3 e 2 ... Muitas séries , faça no máximo 3 ...
Postado 14 de dezembro de 200222 anos Autor po. sinto meu musculo um pouco dolorido. to fazendo um trabalho mais pra forca mesmo. quase toda semana eu consigo aumentar o peso do exercicio
Postado 15 de dezembro de 200222 anos vai com calma amigo aumente peso somente quando vc achar que o seu peso atual que esta levantando parece estar muito leve para ti.
Postado 15 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-15 00:02, _jp escreveu: vai com calma amigo aumente peso somente quando vc achar que o seu peso atual que esta levantando parece estar muito leve para ti. oxe..nada disso..no trabalho de hipertrofia vc nunca deve sentir que o peso esteja leve..sempre pesado..qnd tiver menos pesado(diferente de leve) deve-se aumentar, senão naum incha nunca.. uma dica: 3 series 10x8x6
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.