Furia-canil 10 Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 bem vou tentar esplicar , tomara q vcs entendam.. JA PERCEBI Q ALGUMAS PESSOAS TEM O MUSCULO PEITORAL ,MUITO SEPARADOS , E OUTRAS NAO...E NUNCA VI UM FISICULTURISCA COM O O PEITORAL SEPARADO , MINHA PERGUNTA E.. ISSO DEPENDE DE COMO VC TA TRABALHANDO O MUSCULO , OU E GENETICO??? TENHO UM AMIGO Q TEM 2 DEDOS ENTRE CADA MUSCULO PEITO RAL , MAS E BEM INCHADO O MUSCULO... ACHO FEIAO.. E ISSO..
_bomba01 Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 tem um topico falando +/- sobre seu assunto dizem os usuarios que isso e causado por má condução nos exercicios. Ex: ele não desce tudo o supino reto
Furia-canil 10 Postado 14 de dezembro de 2002 Autor Postado 14 de dezembro de 2002 po.. me da o titulo do topico ai.. eu prorei e nao achei nada... valeu..
Furia-canil 10 Postado 14 de dezembro de 2002 Autor Postado 14 de dezembro de 2002 po.. me da o titulo do topico ai.. eu prorei e nao achei nada... valeu..
Mvrck Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 Depende, vc pode estar fazendo o exercicio na amplitude "errada", mas grande parte disso é genético ...
patrickbd Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Isso é 90% genético, bem como o biceps encurtado, no entando ambos podem ser "corrigidos"em parte com a execução apropriada dos exercícios. ok?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.