LELEQUE_RJ Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 Eu sei q o exercicio em questão serve pra varias regiões do corpo, é muito bom, varios malhadores aconselham, mas eu gostaria de saber se esse exercicio serve pra HIPERTROFIAR os musculos das costas como algum especifico das costas?
Visitante Edu_antigo Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 Claro q serve para hipertrofia, é um exercicio base, nao atinge musculos especificamente, porem, trabalha muiot bem a lombar, o eretor da espinha, e as costas como um todo. mas se vc quer especificar algo, seria a lombar.
Mvrck Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 Todo exercicio quando realizado com intensidade, provocara adaptações no musculo ...
vitz Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 cara o levantamento terra é o melhor exercicio q existe pois trabalha o corpo todo de forma intensa(menos o triceps e peito). so ha 2 porens: nao é para iniciantes e pessoas c/problemas na lombar e é uma droga ter q ficar montando e depois ter q desmontar a barra.
Mvrck Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 Outra coisa é importante manter a técnica perfeita senão ...
Visitante Edu_antigo Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 NOssa vitz, pior q é um saco mesmo ficar tirando e botando as anilhas. Tirar, pior ainda, o cara ja ta cansadao depois de acabar o exercicio e tem q tirar um monte de anilhas.
Nuevo Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 cm é esse levantamento terra? me mostrem fotos.. obrigado
Nuevo Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 desculpem...eu fiz a procura do forum e achei ilustrações sobre o lev. terra.. flwz..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.