matheusvall Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 Queria a opinião dos monstros daqui do forum, se puderem opinar e ajudar, agradeceria muito mesmo pessoal vamo la 15 anos 1,86 71 quilos vou fazer 3 vezes na semana o treino, segunda, quarta e sexta. e separei da seguinte maneira segunda-feira = peito/costas/ante-braço/panturrilha terça-feira= pernas/ombros sexta-feira= triceps/biceps/ante-braço/panturrilha bom, gostaria que voces avaliassem minha série de segunda, quem puder avaliar rapidão ai, vou botar todos os exercicios bem organizado pro pessoal SEGUNDA-FEIRA - duração 1 hora maximo 1 hora e 20 minutos PEITO/COSTAS/ANTE-BRAÇO/PANTURRILHAS AQUECIMENTO -5 minutos de esteira sem contar no tempo de treino, só pra esquentar -3 séries de 10 com peso leve/médio no peck deck pra pré exaustão, 40 segundos entre as séries, nao consta no tempo do treino COMEÇANDO: -Supino Inclinado no Smith 30º de inclinação, barra batendo um pouco acima do mamilo 4 SÉRIES VELOCIDADE LENTA E MÉDIA 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕES COM PESO QUE EU AGUENTE AO LIMITE 1 SÉRIE COM 4 OU 6 REPETIÇÕES COM PESO UM POUCO ACIMA SÓ. -Supino Reto na Barra 4 SÉRIES VELOCIDADE LENTA E MÉDIA 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕES COM PESO QUE EU AGUENTE 1 SÉRIE DE 4 OU 6 REPETIÇÕES COM PESO UM POUCO ACIMA -Supino Declinado com HALTERES 3 SÉRIES DE 8 VELOCIDADE LENTA, PESO QUE EU AGUENTE. -Pullover COM HALTER, banco reto, corpo todo no banco, pegada fechada 3 SÉRIES DE 8 COM VELOCIDADE LENTA, PESO BOM. -Peck Deck 1 SÉRIE DE 10 REPETIÇÕES COM PESO MODERADO PARA QUEIMAR. COMEÇANDO COSTAS EM SEGUIDA: -Pulldrown no pulley de pé 1 SÉRIE DE 12 COM PESO MODERADO PARA AQUECER A DORSAL -Puxada pela Frente e por trás 5 SÉRIES VELOCIDADE MODERADA NA PUXADA 2 SÉRIES DE 8 PELA FRENTE COM PESO QUE AGUENTE 1 SÉRIE DE 6 PELA FRENTE COM UM PESO A MAIS 2 SÉRIES DE 8 POR TRAS COM PESO MENOR -Puxada triangulo (fechada) 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕES -Pulldrown de pé no pulley 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕES -Remada sentada 3 SÉRIES 2 SÉRIES DE 8 COM PESO QUE AGUENTE 1 SÉRIE DE 8 COM PESO AUMENTADO -Remada Unilateral 3 SÉRIES DE 8 CADA BRAÇO COMEÇANDO ANTE-BRAÇO: Rosca punho na barra sentado 3 SÉRIES DE 12 LENTAMENTE - 40 SEGUNDOS DE DESCANSO ENTRE ELAS COMEÇANDO PANTURRILHA: -Elevação em pé no smith 5 SÉRIES DE 40 SEGUNDOS DE DESCANSO ENTRE ELAS VELOCIDADE LENTA 1 SÉRIE DE 12 COM PÉS RETOS 1 SÉRIE DE 12 COM PÉS PARA FORA 1 SÉRIE DE 12 COM PÉS PARA DENTRO 1 SÉRIE DE 10 COM PÉS RETO E AUMENTO DE PESO 1 SÉRIE DE 8 COM PÉS RETO E AUMENTO DE PESO eai ta legal pessoal?
Filinto Miller Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 Achei muito volumoso cara, você vai gastar umas 2h pra fazer esse treino.
matheusvall Postado 23 de abril de 2010 Autor Postado 23 de abril de 2010 Qto tempo de treino? 10 meses
matheusvall Postado 23 de abril de 2010 Autor Postado 23 de abril de 2010 Achei muito volumoso cara, você vai gastar umas 2h pra fazer esse treino. será véio? nem vou conversar nem nada, vou seguir o tempo correto mesmo, 1 minuto de descanso nas series q eu nao marquei tempo e tals, acho q em 30 minutos termino a de peito e em 30 a de costas, e mais uns 10 ou 15 pra ante braço e pantu posso fazer juntas as duas, pra nao gastar tempo
Filinto Miller Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 Eu achei grande sim cara. Como sugestão no treino de peito, tiraria esse pullover. O resto ta bom. O treino de costas eu não entendi direito, parece que tem exercicio repetido, mas eu deixaria no máximo 4 exercícios. E ante braço, eu acho totalmente desnecessário treiná-lo no dia de costas. Depois de todos esses exercícios de costas seu antebraço vai estar bem exausto.
matheusvall Postado 23 de abril de 2010 Autor Postado 23 de abril de 2010 Eu achei grande sim cara. Como sugestão no treino de peito, tiraria esse pullover. O resto ta bom. O treino de costas eu não entendi direito, parece que tem exercicio repetido, mas eu deixaria no máximo 4 exercícios. E ante braço, eu acho totalmente desnecessário treiná-lo no dia de costas. Depois de todos esses exercícios de costas seu antebraço vai estar bem exausto. entendi, é acho q voce ta certo, sobre os exercicios repetidos, acho q foi o pulldrown né? é q a primeira série é só pra aquecer pros puxadores, como a puxada e tals brigadão! aceito mais sugestões ai pessoal
kadisonsilva Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 Cara Costas poderia fazer o seguinte Pulley Frente Remada Curvada ou Remo Articulado pegada aberta Remada Unilateral FInaliza com Hiperextensão de Lombar PEito tira esse Pullover, vc pode encaixar ele no treino de Costas como Ultimo exercicio para usá-lo como Transição do Treino de Dorsais para o treino para os Peitorais. Nesse caso vc teria q começar no treino para as Costas. Esse link vai te ajudar http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ght=modelo
matheusvall Postado 24 de abril de 2010 Autor Postado 24 de abril de 2010 voces acham q se eu revezar os musculos, vou ter mais intensidade? por exemplo, faço uma série de supino e ja vou direto fazer uma série de puxada dai descanso, mais uma série de supino e direito uma série de puxada o que acham?
Lipstick Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 Nananaoo...ai que vai perder a intensidade! Mas se vc quer mesmo intensidade, melhor fazer em dias separados!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora