kadisonsilva Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 BOa sorte, treinar assim é para matar ahuahauhauha
Filinto Miller Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 voces acham q se eu revezar os musculos, vou ter mais intensidade? por exemplo, faço uma série de supino e ja vou direto fazer uma série de puxada dai descanso, mais uma série de supino e direito uma série de puxada o que acham? Não cara, deixa pra fazer essas variações mais pra frente. Faz igual o kadisonsilva falou. Esse treino proposto por ele ta legal.
matheusvall Postado 24 de abril de 2010 Autor Postado 24 de abril de 2010 Nananaoo...ai que vai perder a intensidade! Mas se vc quer mesmo intensidade, melhor fazer em dias separados! SAHUSAHU ai que tá foda meo nao posso pagar todos os dias pq a grana ta curta to pensando em botar costas e triceps, e peito e biceps nao sei se vou aguentar toda essa pressão ae ahuahusa o q acham? depois de uns 2 meses eu faço esse ai de agora pq dai ja vou ta mais quente me ajudem caras to perdido agora
Filinto Miller Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 SAHUSAHU ai que tá foda meo nao posso pagar todos os dias pq a grana ta curta to pensando em botar costas e triceps, e peito e biceps nao sei se vou aguentar toda essa pressão ae ahuahusa o q acham? depois de uns 2 meses eu faço esse ai de agora pq dai ja vou ta mais quente me ajudem caras to perdido agora Cara, você pode seguir essa divisão que você postou, o lance é que você vai trabalhar dois grupo musculares grande por dia, e isso é muito desgastante. Se voce vai treinar 3 vezes por semana, então pode optar também por: Peito + biceps Ombro + pernas Costas + triceps
Lipstick Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 Peito + biceps Ombro + pernas Costas + triceps Prefiro esse.
matheusvall Postado 24 de abril de 2010 Autor Postado 24 de abril de 2010 Cara, você pode seguir essa divisão que você postou, o lance é que você vai trabalhar dois grupo musculares grande por dia, e isso é muito desgastante. Se voce vai treinar 3 vezes por semana, então pode optar também por: Peito + biceps Ombro + pernas Costas + triceps sim mano, acho q vou ficar uns meses com essa q tu postou ai mesmo, peito e biceps e etc e depois quando eu ja tiver um pouco grande com peso e tals, eu ja entrou em um processo pesado e desgastante q seria os grandes juntos e tals sabe o q é, esqueci de comentar tbm velho, é q eu to saindo de um abc2x, costas e biceps juntos e peito, triceps e ombro juntos, por isso q acho q to passando para um treino sem passar por outro mais leve brigadão cara
Lipstick Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 depois é q vc nao vai aguentar fazer peito/costas.
matheusvall Postado 24 de abril de 2010 Autor Postado 24 de abril de 2010 Prefiro esse. brigadão por opinar lips, ajudou muito
matheusvall Postado 24 de abril de 2010 Autor Postado 24 de abril de 2010 depois é q vc nao vai aguentar fazer peito/costas. ahuasuh porque?
Lipstick Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 Porque os músculos são grandes. Se vc fizer um treino pesadão de peito, qdo for fazer costas já vai tá morto, são treinos que cansam demais se vc treinar intensamente. Mas não é regra....eu particularmente não consigo, nem bíceps to conseguindo mais treinar direito no dia de peito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora